iklan banner

Translate

Max Payne 3 Hostage Negotiation Pack

Max Payne 3 Lançamento em  30 de outubro 2012

 

Game: Max Payne 3
Plataforma: PS3, Xbox360 e Pc
Genero: Ação em 3ª Pessoa, Multiplayer online.
Data de Lançamento: 30 de outubro de 2012 (Hostage Negotiation Pack)


A Rockstar anunciou enfim uma data de lançamento para o Hostage Negotiation Pack, próximo conteúdo adicional de "Max Payne 3" : 30 de outubro. O DLC estava previsto originalmente para setembro, mas foi adiado e chegaria apenas no 'final do ano'.
Distribuido por download, o conteúdo estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360. No console da Microsoft, o pacote sairá por 800 Microsoft Points, enquanto no PS3 e no PC, custará US$ 9,99.
Hostile Negotiation trará novos mapas para o modo multiplayer de "Max Payne 3", como o clube de strip-tease 'O Palácio', novos itens e armas, além de uma facção criminosa inédita, chamada de 'Filhos de Ogum'.

Tiroteios nas ruas de São Paulo
"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.
Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.
Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens. O jogo está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/10/19/max-payne-3-recebera-extra-hostage-negotiation-em-30-de-outubro.htm
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner