iklan banner

Translate

Resident Evil 6 Ps3 XboX360


O 6º jogo da trama de maior Horror do mundo dos games Resident Evil 6 chega pra tentar desbancar outros jogos de Ação e Terror.
Com Alguns Erros é claro, mas quem nunca errou?
Mas em termos de Diversão e entretenimento o jogo é bem caprichado com varias opções de modos de jogo, uma das novidades é que vc pode Jogar On-line e Tentar atrapalhar outros Players incorporando personagens Anti-herois.
Outro modo de diversão disponivel é que vc pode jogar com um parceiro do lado ou até mesmo escolher o computador como aliado. O objetivo dos usuários em uma das arenas é matar os inimigos para enviá-los ao cenário de seu oponente, tornando o combate mais difícil de acordo com a habilidade de cada um. Monstros comuns e subchefes podem ser mandados de uma fase para outra.
Medalhas indicam que há um número máximo de oponentes que podem ser mandados de um cenário para o outro, assim como existem prêmios para a morte dos adversários por meio de monstros enviados.
O modo Onslaught suportará até dois jogadores em cada mapa, possibilitando que quatro usuários participem da ação. O extra, porém, ainda não foi anunciado oficialmente pela Capcom. Não existem informações sobre data de lançamento ou possível preço
Com 677 mil unidades vendidas, Resident Evil 6 estreou em primeiro lugar no ranking de vendas no Japão. A versão PlayStation 3, como já é de costume, foi a de maior sucesso, com 635 mil cópias comercializadas contra apenas 42 mil da edição para Xbox 360. O número não leva em conta pré-vendas ou edições especiais, e sim, apenas os discos simples vendidos entre os dias 4 e 7 de outubro.
Pro Evolution Soccer 2013 conquistou a segunda colocação, seguido pelo RPG Summon Night 3. No campo dos consoles, o Nintendo 3DS permaneceu no topo do ranking, com o PlayStation 3 em segundo e o PSP em terceiro.
O resultado de Resident Evil 6 é superior em mais de 250 mil unidades ao antecessor, RE5. De acordo com dados da própria Media Create, o quinto game da saga vendeu 398,7 mil cópias em sua primeira semana nas lojas do Japão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner