iklan banner

Translate

O Espetacular Homem Aranha Ps3 Xbox360

Game: O Espetacular homem Aranha
The Amazing Spider-Man é um jogo de ação e aventura onde o jogador pode explorar a cidade em mundo aberto entre as missões.



The Amazing Spider-Man é o jogo que apresenta um mundo aberto na cidade de Nova York, dando a liberdade de se balançar de teia em teia e de completar várias missões secundárias. Além disso, o jogo revela várias melhorias evolutivas na navegação e no controle, um Homem-Aranha mergulhado em um novo enredo encarregado de proteger Manhattan.



Os fãs podem experimentar a adrenalina cinematográfica do super-herói utilizando acrobacias e ataques espetaculares para enfrentar a Corporação Oscorp, seus terríveis robôs e uma variedade de criminosos.



O jogo tem ainda uma nova mecânica chamada Web Rush que oferece navegação em tempo real e escolhas durante os combates. A mecânica pode ser ativada a qualquer altura e os movimentos executados como nunca se viram antes! Com uma abordagem mais realista que os últimos jogos da série proteja a cidade de Nova York com novos movimentos contra os super vilões.
 
 
Disponivel para Xbox 360 e Playstation 3
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner