iklan banner

Translate

Assassin's Creed 3 PS3 Xbox360


Game: Assassin's Creed 3
Data de Lançamento: 30 de Outubro de 2012
Plataforma: PS3, Xbox 360
Genero: Ação em 3ª pessoa, Aventura

Informações: O 5º jogo da Série Assassin's Creed 3 vem com algumas novidades,entre elas haverá um novo protagonista e que Ezio Auditore irá pendurar mesmo a Hidden Blade
 A Ubisoft anunciou que "Assassin's Creed III" terá cinco pacotes de conteúdo adicional. Três deles formarão uma campanha em episódios, apresentando uma versão alternativa da História dos Estados Unidos após sua independência.
Intitulada "The Tyranny of King Washington", a trama se passa após o final de "Assassin's Creed III", quando George Washington se torna rei dos EUA. Para libertar a América de um novo tirano, Connor precisará enfrentar aquele que foi seu maior aliado.
"Enquanto 'Assassin's Creed III' se concentra na História como ela aconteceu, nós queremos tomar algumas liberdades com o DLC e mostrar 'como as coisas poderiam ter sido'", disse Sebastian Puel, produtor executivo na Ubisoft.
Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.
Pra finalizar: "Assassin's Creed III" sai em 30 de outubro para PS3 e Xbox 360. A edição PC chegará um pouco depois, em 20 de novembro. No Wii U, o game chega em 18 de novembro.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner