iklan banner

Translate

PES 2020: NOVIDADES!


A Konami continua a adicionar mais equipes à sua crescente lista de licenças exclusivas no próximo eFootball PES 2020 .
A potência argentina do Club Atlético River Plate é a mais recente equipe a aparecer exclusivamente no PES 2020, seguindo os passos de seu arqui-rival Atlético Boca Juniors. O nome, o logotipo, os kits e o estádio do River Plate só irão agregar o tom do PES 2020 no lançamento anual deste ano. Como resultado, o clube de Buenos Aires agora será chamado de Núñez no FIFA 20, em homenagem ao bairro onde a equipe joga. Isso é semelhante ao ano passado, quando o Boca Juniors foi rebatizado como Buenos Aires no FIFA 19 .
Se você quiser jogar fora a intensa rivalidade do Superclássico no FIFA 20, você estará preso com Núñez vs Buenos Aires. É claro que a FIFA ainda manterá as semelhanças entre os jogadores para ambas as equipes, da mesma forma que fez com a Juventus. Os gigantes italianos liderados por Cristiano Ronaldo assinaram um contrato exclusivo com o PES 2020 no mês passado , resultando na mudança do nome do clube para o Piemonte Calcio no FIFA 20.
Ao contrário do PES, os jogadores da FIFA não podem editar os nomes, logotipos e kits dessas equipes sem licença. Isso levou a alguma frustração em nome dos fãs mais fervorosos da FIFA, que se acostumaram a que cada equipe fosse totalmente licenciada. O gerente da marca PES 2020, Adam Bhatti, abriu a lista de exclusividade de equipe em uma série de tweets no mês passado, para explicar a posição da Konami sobre a situação.
"Eu entendo que reivindicar licenças exclusivas é ruim para os consumidores", Bhatti começou. "Adoraria um mundo em que tudo fosse compartilhado e o jogo falasse. Sempre tivemos que lidar com esse bloqueio contínuo - ter a [Premier League] no PES seria ótimo, por exemplo. No entanto, as grandes equipes quero sentir que eles estão em uma parceria real, não apenas comprados para bloquear os concorrentes.Todos sabem que não podemos gastar mais do que a EA, é a qualidade de recreação e compromisso de ser um verdadeiro parceiro compartilhando os valores dos clubes - é por isso que estamos de volta. "
É um sinal de intenção para a Konami depois de anos perdendo para o gigante da EA . A empresa assinou anteriormente um contrato de quatro anos com o clube alemão Borussia Dortmund, e os famosos kits pretos e amarelos foram inclusos em material promocional para o PES 19. Então, sem cerimônia, o clube rompeu prematuramente seu contrato um ano antes para aparecer exclusivamente na FIFA. Isso seguiu a EA arrebatando a licença da Liga dos Campeões depois de uma década de exclusividade para a editora japonesa, e há muitos outros exemplos da disputa unilateral entre os dois jogos, pelo menos no que diz respeito ao licenciamento.
Se você quer jogar como Boca Juniors, River Plate ou Juventus agora, uma demo para o PES 2020 está disponível atualmente, ou você pode ler nosso recurso sobre como as mudanças do PES 2020 impactam o jogo deste ano .
O eFootball PES 2020 será lançado em 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fonte: GameSpot
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner