iklan banner

Translate

RED DEAD REDEMPTION 2: DICAS

Fala galera beleza? Vamos então curtir a quarentena com um dos melhores games de 2018, RED DEAD REDEMPTION 2, trago para vocês algumas dicas. Então vamos nessa.



Pra quem não conhece o game Red Dead Redemption 2 é um grande jogo recheado com diversos sistemas, missões e mecânicas ao longo dos seus vários capítulos. Algumas delas são óbvias mas outras não são tão simples. Se queres ter mais dinheiro, um cavalo bem ativo e as ferramentas para lidares com qualquer situação, seguem algumas dicas para te ajudar.


CLIQUE AQUI PARA COMPRAR RED DEAD REDEMPTION 2 NO MAGALU.

Leve sempre pelo menos um kit para reavivar cavalos

PUBLICIDADE
Red_Dead_Redemption_2_new_screens_7_600x338
Se não queres ser forçado a matar a tua montada por piedade, deves sempre certificar-te de que transportas contigo um kit para reavivar o teu cavalo. Estes podem ser comprados em qualquer loja geral.
Se o teu cavalo se magoar, tens um tempo limitado para reavivá-lo com um kit para cavalo enquanto ele se deita no chão, a sangrar. Se não usares um kit destes, o teu cavalo desaparecerá para sempre, junto com o nível de vínculo que conseguiste construiu com o teu corcel.

Atualiza os alojamentos de Dutch o mais rápido possível

red_dead_redemption_2_3_600x337
No teu acampamento, dirige-te ao livro de registos ao lado da caixa do dinheiro e usa-o para melhorar os alojamentos de Dutch. Vai te custar US $ 220.
Fazer isso inspira o resto dos membros da tua gangue a contribuírem mais, tirando um pouco da pressão. Isto significa que tens mais tempo para participar noutras atividades, como esfolar o traseiro de um coelho. Atualizar o acampamento também melhora a tua classificação de honra.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR RED DEAD REDEMPTION 2 NO MAGALU.

Obter o mapa para viagens rápidas

red_dead_redemption_2_dead_eye_600x338
Depois de atualizares os alojamentos do Dutch, desbloquearás um novo upgrade: um mapa. Este mapa custa US $ 325, mas permite-te viajar rapidamente do acampamento.
Terás que viajar muito em Red Dead Redemption 2, e esta mecânica poderá ajudar a facilitar o processo - embora sejas ainda obrigado a viajar para o acampamento para usufruíres desta mecânica. Se tiveres dinheiro, podes também usar uma carruagem. Mas qualquer coisa que facilite o processo de viajar através do enorme mapa de Red Dead Redemption 2 será bem-vindo.

Para cima no d-pad enquanto miras é uma ferramenta versátil

red_dead_redemption_2_oct_new_11_600x337
Se premires para cima no d-pad enquanto miras, Arthur irá apontar para ar. Toca no gatilho direito e dispararás um tiro de aviso.
Isto pode ser usado para intimidar NPCs, assustar a vida selvagem e ser um incômodo de forma geral. Usa esta mecânica como bem entenderes.

Completa a história para desbloqueares uma cerca e um coldre extra

red_dead_redemption_2_oct_new_13_600x336
Se estás interessado em penhorar bens roubados, terás de completar a história primeiro. Quando chegares ao fim irás, eventualmente, desbloquear uma cerca, onde podes vender ganhos ilícitos.
Também precisas de completar a história para desbloqueares um coldre extra. Com isto, poderás empunhar duas armas. Confia em mim quando digo isto: coloca uma espingarda numa mão e um revólver na outra.

Não vendas as tuas jóias

red_dead_redemption_2_oct_new_18_600x337
Portanto, desbloqueaste a cerca e estás pronto para amealhares uns trocos. Antes de o fazeres, considera isto: não o faças.
A cerca também pode criar talismãs - equipamentos especiais que desbloqueiam melhorias permanentes. A maioria delas exige jóias e uma parte de animal lendário. Certifica-te que verificas a lista antes de venderes qualquer uma das tuas bugigangas.

Esquerda no d-pad muda de ombro enquanto apontas

A menos que me tenha escapado, o jogo não diz nada sobre esta mecânica. Se mirares alguma coisa e premires esquerda no d-pad, irás alternar os ombros. Obviamente, isto é especialmente útil quando estás a inspecionar e limpar os interiores.

Nas caçadas, tenta sempre atingir as três estrelas

Red_Dead_Redemption_2_new_screens_8_600x338
Então, queres aquela pele perfeita? Não só tens que usar a munição certa para uma caça perfeita, mas também precisas de ter a certeza de que o animal é de primeira qualidade.
Antes de disparares o tiro fatal, usa os binóculos na tua presa. Se eles tiverem uma classificação de três estrelas, obterás uma pele perfeita, desde que uses a munição certa e faças um disparo fatal.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR RED DEAD REDEMPTION 2 NO MAGALU.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner