Fortnite Season 10 - ou Season X, como a desenvolvedora Epic Games está chamando - começou oficialmente. Aproveitando seu lançamento, a Epic também lançou a atualização 10.00 para o popular título battle royale, e publicou notas de patch ao lado para detalhar tudo o que há de novo.
Como sempre, para o início de uma nova temporada, há uma série de novos recursos para os jogadores aproveitarem. Uma das principais novidades é o terno BRUTE, um veículo para duas pessoas que permite que um jogador opere a torre e o outro movimente a máquina.
Há também zonas de fenda, que foram criadas pela explosão do ponto zero. “Locais que uma vez pensaram estar perdidos estão começando a aparecer, mas eles não são os mesmos de antes. Entre e explore para descobrir as misteriosas mudanças de jogo que eles reservam. ”
Estes Pontos Rift e a Explosão de Ponto Zero são uma parte fundamental do tema da 10ª Temporada. "O tempo está distorcido e o Ponto Zero se tornou volátil", explica Epic. "Se você é nostálgico para o passado ou animado para o futuro, haverá muito para você descobrir toda a temporada. Lugares que se pensava estar perdido começaram a aparecer na ilha, mas eles não são os mesmos uma vez foram.
"Embarque no Battle Bus e entre, mas fique de olho nos céus para localizar o novo veículo mech da Season X, o BRUTE Crashing na ilha quando o Battle Bus decolar, esses mechs impiedosos acomodam dois jogadores e trabalham melhor com um parceiro , então pegue um companheiro de equipe, entre, carregue e role. "
Armas + Itens
- BRUTE
- Este veículo pode ser operado por até dois jogadores. Se dois jogadores estão operando, um (o motorista) controla o movimento, enquanto o outro (o atirador) chove mísseis e tiros de espingarda.
- O motorista é capaz de:
- Corra para o combate.
- Super Jump para a vitória.
- Stomp inimigos e estruturas no chão.
- Qualquer coisa que você normalmente colheria concederá materiais quando destruídos.
- O passageiro tem duas armas à sua disposição: uma espingarda e um lançador de mísseis.
- Espingarda
- Tamanho do clipe: 10
- Dano: 50
- Multiplicador de Headshot: 1.5x
- Lançador de mísseis
- Atira até 10 mísseis de uma só vez.
- Segurar Trigger começará a carregar mísseis.
- Depois de liberar o Trigger, ou após 10 mísseis serem carregados, todos os mísseis dispararão automaticamente.
- Novo Mecânico: Overshield
- Consome 200 de qualquer tipo de material para criar um overshield pessoal por 5 segundos para protegê-lo no mech.
- Abobadado
- Baller
- Quad Crasher
- Pistola de derrubada de pederneira
- Bomba Sombria
- Atirador semi-automático
- Rifle de Assalto Tático
- Torre Montada
- Ataque aéreo
- Reimplantação de Planadores Itemizados (ainda disponível em grandes modos de equipe)
- Com o tempo, adicionamos muitas opções de mobilidade, tanto detalhadas quanto baseadas em mapas. Nós sentimos que a Season X é melhor experimentada com uma redução na mobilidade. Como em todas as alterações, vamos acompanhar de perto como isso afeta a experiência do jogador.
Correções de bugs
- Corrigida a Shotgun Pesada não perfurando a água nos modos em que ela está disponível.
- Todas as Fogueiras agora curam veículos.
- O Storm Scout Sniper Rifle não tem mais a precisão perfeita do hip-fire depois de mirar em pontos turísticos.
- Boogie Bombs and Grenades não passam mais pelos veículos.
Jogabilidade
- Missões
- Novo recurso de passe de batalha!
- Missões são uma série de objetivos temáticos que concedem recompensas. Ao completar esses objetivos, você ganhará Battle Stars, XP e itens cosméticos exclusivos.
- Mais informações sobre Missões podem ser encontradas nas guias Battle Pass e Challenges.
Correções de bugs
- Corrigido um problema que envolvia jogadores que ficavam presos sob uma rampa quando eram colocados.
Eventos
- Atualizações do modo Arena Game!
- A temporada começa com Solos e Trios Arena.
- O Hype será reiniciado no início da Temporada X, com uma nova estrutura de pontuação no lugar.
- 10 Divisões - os valores dos pontos foram aumentados, mas a progressão deve ser aproximadamente a mesma. As divisões em negrito são novas.
- Open I (0 - 499)
- Open II (500 - 999)
- Open III (1000 - 1499)
- Open IV (1500 - 1999)
- Contender I (2000 - 2999)
- Contendor II (3000 - 4499)
- Contender III (4500 - 6499)
- Campeão I (6500 - 9999)
- Campeão II (10000 - 13999)
- Campeão III (14000+)
- Atualizações do modelo de pontuação - pontos padronizados e tarifas de ônibus em todas as listas de reprodução.
- Solo
- Eliminações: 20pt
- Top 25: 60pt
- Top 15: 30pt
- Top 5: 30pt
- Vitória Royale: 60pt
- Trios
- Eliminações: 7pt (por membro da equipe)
- Top 8: 60pt
- Top 4: 30pt
- 2 principais: 30pt
- Vitória Royale: 60pt
- A tarifa de ônibus aumenta nas Divisões 3, 4, 5, 7, 8, 9 e 10.
- Matchmaking in Arena ainda é baseado em jogadores com Hype similar. Jogadores em divisões superiores podem ter tempos de espera mais longos que o normal para garantir correspondências de alta qualidade.
atuação
- Melhor desempenho de streaming de nível para todas as plataformas, otimizando a maneira como os ativos são pré-carregados. Isso reduz os casos em que os jogadores chegam a edifícios com um nível baixo de detalhes, particularmente no Switch e no Xbox One.
Arte + Animação
- O Ride the Pony Emote agora é um Emote de travessia.
- Os jogadores que ganharam o Ride the Pony Emote do Season 2 Battle Pass receberam uma nova travessia adicional Emote: Pony Up!
Audio
- Adicionado novos sons de impacto de marcador.
- Aumentou o volume de tiros e planadores distantes.
- Aumento do volume do peito e alcance de áudio em 10%.
Correções de bugs
- O som ambiente não é mais interrompido quando os jogadores passam entre os biomas.
UI
- Pressionando o botão Menu Principal nos controladores, agora o foco é padronizado para o Menu Principal (lado direito da tela).
Correções de bugs
- A mensagem de conteúdo de carregamento não será mais bloqueada a 0% quando os jogadores estiverem combinando.
- Corrigido um problema na câmera do Lobby ao retornar de um replay.
- Corrigido um problema que impedia a seleção de diferentes jogadores no Lobby após a mudança de diferentes modos de jogo.
- Selecionar Partida de Partida não impede mais que um jogador da sua parte do Lobby entre no matchmaking.
Repetição
- Um novo modo de câmera, Battle Map, foi adicionado aos replays do servidor. Este modo de câmera mostra:
- Um caminho de onde o jogador seguido esteve durante a partida.
- Os locais das eliminações que o jogador seguido fez durante a partida.
Móvel
- Melhorias no sistema de auto-incêndio:
- Nós reajustamos o Auto-fire para todas as armas com esta atualização e gostaríamos de comentários específicos e detalhados sobre armas para que possamos continuar melhorando.
- Se você quiser experimentá-lo e não usar o recurso Auto-fire, entre nas configurações do seu HUD e ative a opção Auto-fire.
- Adicionado uma nova configuração: toque em Pesquisar / Interagir para controladores.
- Adicionou uma mensagem para dispositivos no Android que possuem as configurações de Pressão do Sensor (S8, S8 +, S9, S9 + e Nota 9) para informar os jogadores sobre as configurações que estão sendo ativadas.
- Os jogadores retornariam inadvertidamente à tela inicial devido a essa configuração estar ativa.
- Aumentamos o tamanho dos botões e ícones nas seguintes áreas:
- Os botões da guia Lobby de frontend.
- O ícone de exibição de líder do Crown for Party.
- O marcador do mapa.
- "A primeira equipe a alcançar a meta eliminatória ganha!" A mensagem não permanecerá durante todo o jogo no Team Rumble.
Correções de bugs
- Sair de um veículo não recarregará a arma do jogador.
- O botão para pular cutscenes agora é visível no Android.
- Linhas pretas verticais não são exibidas na página Desafios.
- O menu de configurações será exibido corretamente quando o idioma estiver definido para espanhol.
- O texto nos botões de menu no menu Configurações é alinhado.
- O botão Quick Heal não aparecerá ao cair ou depois de abrir o mapa.
- Escalar o botão Quick Heal na HUD Layout Tool não fará com que o ícone mude para o ícone do item no inventário.
- O botão Quick Heal não desaparecerá da ferramenta HUD Layout quando outro botão for modificado.
- Os jogadores podem abrir portas ou baús usando o botão ADS.
- O botão do modo de compilação será alterado corretamente para o botão do modo Arma ao pressioná-lo no Android.
- Adicionado cabeçalho em vários widgets no HUD Layout Tool.
- Melhoria gráfica da roupa CloudBreaker.
- Melhoria gráfica da variante azul da roupa Sea Wolf.
- O ícone de queda livre será exibido ao cair no mapa.
- O botão ADS não será exibido ao dirigir um veículo que você inseriu enquanto segura uma arma.
- Ao atualizar a roupa do Banner Trooper, os jogadores não irão desaparecer no Locker, e o banner apropriado será exibido.
- O botão Editar será exibido ao usar o assento do passageiro.
- A tela não ficará preta ao olhar para dentro de um corpo de água.
- O botão de pular não ficará acinzentado depois que os jogadores o pressionarem.
- Melhorias de áudio.
- Corrigidos os sons estáticos ocasionais no Android.
- Tocar com itens interativos no modo Editar não fará mais com que a câmera seja bloqueada.
- O jogador não poderá editar através de estruturas.
- Ex: Olhando para a sua parede e sendo capaz de editar outra estrutura (piso, rampa, telhado).
- Corrigido um baú que não podia ser aberto perto do Pico Polar.
Fonte: Gamespot
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