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Notas do Patch da Fortnite Season 10: BRUTE, Pontos Rift e Mais Detalhado

Fortnite Season 10 - ou Season X, como a desenvolvedora Epic Games está chamando - começou oficialmente. Aproveitando seu lançamento, a Epic também lançou a atualização 10.00 para o popular título battle royale, e publicou notas de patch ao lado para detalhar tudo o que há de novo.

Como sempre, para o início de uma nova temporada, há uma série de novos recursos para os jogadores aproveitarem. Uma das principais novidades é o terno BRUTE, um veículo para duas pessoas que permite que um jogador opere a torre e o outro movimente a máquina.
Há também zonas de fenda, que foram criadas pela explosão do ponto zero. “Locais que uma vez pensaram estar perdidos estão começando a aparecer, mas eles não são os mesmos de antes. Entre e explore para descobrir as misteriosas mudanças de jogo que eles reservam. ”
Estes Pontos Rift e a Explosão de Ponto Zero são uma parte fundamental do tema da 10ª Temporada. "O tempo está distorcido e o Ponto Zero se tornou volátil", explica Epic. "Se você é nostálgico para o passado ou animado para o futuro, haverá muito para você descobrir toda a temporada. Lugares que se pensava estar perdido começaram a aparecer na ilha, mas eles não são os mesmos uma vez foram.

"Embarque no Battle Bus e entre, mas fique de olho nos céus para localizar o novo veículo mech da Season X, o BRUTE Crashing na ilha quando o Battle Bus decolar, esses mechs impiedosos acomodam dois jogadores e trabalham melhor com um parceiro , então pegue um companheiro de equipe, entre, carregue e role. "

Armas + Itens

  • BRUTE
    • Este veículo pode ser operado por até dois jogadores. Se dois jogadores estão operando, um (o motorista) controla o movimento, enquanto o outro (o atirador) chove mísseis e tiros de espingarda.
    • O motorista é capaz de:
      • Corra para o combate.
      • Super Jump para a vitória.
      • Stomp inimigos e estruturas no chão.
        • Qualquer coisa que você normalmente colheria concederá materiais quando destruídos.
    • O passageiro tem duas armas à sua disposição: uma espingarda e um lançador de mísseis.
      • Espingarda
        • Tamanho do clipe: 10
        • Dano: 50
        • Multiplicador de Headshot: 1.5x
    • Lançador de mísseis
      • Atira até 10 mísseis de uma só vez.
      • Segurar Trigger começará a carregar mísseis.
      • Depois de liberar o Trigger, ou após 10 mísseis serem carregados, todos os mísseis dispararão automaticamente.
    • Novo Mecânico: Overshield
      • Consome 200 de qualquer tipo de material para criar um overshield pessoal por 5 segundos para protegê-lo no mech.
  • Abobadado
    • Baller
    • Quad Crasher
    • Pistola de derrubada de pederneira
    • Bomba Sombria
    • Atirador semi-automático
    • Rifle de Assalto Tático
    • Torre Montada
    • Ataque aéreo
    • Reimplantação de Planadores Itemizados (ainda disponível em grandes modos de equipe)
      • Com o tempo, adicionamos muitas opções de mobilidade, tanto detalhadas quanto baseadas em mapas. Nós sentimos que a Season X é melhor experimentada com uma redução na mobilidade. Como em todas as alterações, vamos acompanhar de perto como isso afeta a experiência do jogador.
Correções de bugs
  • Corrigida a Shotgun Pesada não perfurando a água nos modos em que ela está disponível.
  • Todas as Fogueiras agora curam veículos.
  • O Storm Scout Sniper Rifle não tem mais a precisão perfeita do hip-fire depois de mirar em pontos turísticos.
  • Boogie Bombs and Grenades não passam mais pelos veículos.

Jogabilidade

  • Missões
    • Novo recurso de passe de batalha!
    • Missões são uma série de objetivos temáticos que concedem recompensas. Ao completar esses objetivos, você ganhará Battle Stars, XP e itens cosméticos exclusivos.
      • Mais informações sobre Missões podem ser encontradas nas guias Battle Pass e Challenges.
Correções de bugs
  • Corrigido um problema que envolvia jogadores que ficavam presos sob uma rampa quando eram colocados.

Eventos

  • Atualizações do modo Arena Game!
    • A temporada começa com Solos e Trios Arena.
    • O Hype será reiniciado no início da Temporada X, com uma nova estrutura de pontuação no lugar.
    • 10 Divisões - os valores dos pontos foram aumentados, mas a progressão deve ser aproximadamente a mesma. As divisões em negrito são novas.
      • Open I (0 - 499)
      • Open II (500 - 999)
      • Open III (1000 - 1499)
      • Open IV (1500 - 1999)
      • Contender I (2000 - 2999)
      • Contendor II (3000 - 4499)
      • Contender III (4500 - 6499)
      • Campeão I (6500 - 9999)
      • Campeão II (10000 - 13999)
      • Campeão III (14000+)
    • Atualizações do modelo de pontuação - pontos padronizados e tarifas de ônibus em todas as listas de reprodução.
      • Solo
        • Eliminações: 20pt
        • Top 25: 60pt
        • Top 15: 30pt
        • Top 5: 30pt
        • Vitória Royale: 60pt
      • Trios
        • Eliminações: 7pt (por membro da equipe)
        • Top 8: 60pt
        • Top 4: 30pt
        • 2 principais: 30pt
        • Vitória Royale: 60pt
    • A tarifa de ônibus aumenta nas Divisões 3, 4, 5, 7, 8, 9 e 10.
    • Matchmaking in Arena ainda é baseado em jogadores com Hype similar. Jogadores em divisões superiores podem ter tempos de espera mais longos que o normal para garantir correspondências de alta qualidade.

atuação

  • Melhor desempenho de streaming de nível para todas as plataformas, otimizando a maneira como os ativos são pré-carregados. Isso reduz os casos em que os jogadores chegam a edifícios com um nível baixo de detalhes, particularmente no Switch e no Xbox One.

Arte + Animação

  • O Ride the Pony Emote agora é um Emote de travessia.
  • Os jogadores que ganharam o Ride the Pony Emote do Season 2 Battle Pass receberam uma nova travessia adicional Emote: Pony Up!

Audio

  • Adicionado novos sons de impacto de marcador.
  • Aumentou o volume de tiros e planadores distantes.
  • Aumento do volume do peito e alcance de áudio em 10%.
Correções de bugs
  • O som ambiente não é mais interrompido quando os jogadores passam entre os biomas.

UI

  • Pressionando o botão Menu Principal nos controladores, agora o foco é padronizado para o Menu Principal (lado direito da tela).
Correções de bugs
  • A mensagem de conteúdo de carregamento não será mais bloqueada a 0% quando os jogadores estiverem combinando.
  • Corrigido um problema na câmera do Lobby ao retornar de um replay.
  • Corrigido um problema que impedia a seleção de diferentes jogadores no Lobby após a mudança de diferentes modos de jogo.
  • Selecionar Partida de Partida não impede mais que um jogador da sua parte do Lobby entre no matchmaking.

Repetição

  • Um novo modo de câmera, Battle Map, foi adicionado aos replays do servidor. Este modo de câmera mostra:
    • Um caminho de onde o jogador seguido esteve durante a partida.
    • Os locais das eliminações que o jogador seguido fez durante a partida.

Móvel

  • Melhorias no sistema de auto-incêndio:
    • Nós reajustamos o Auto-fire para todas as armas com esta atualização e gostaríamos de comentários específicos e detalhados sobre armas para que possamos continuar melhorando.
    • Se você quiser experimentá-lo e não usar o recurso Auto-fire, entre nas configurações do seu HUD e ative a opção Auto-fire.
  • Adicionado uma nova configuração: toque em Pesquisar / Interagir para controladores.
  • Adicionou uma mensagem para dispositivos no Android que possuem as configurações de Pressão do Sensor (S8, S8 +, S9, S9 + e Nota 9) para informar os jogadores sobre as configurações que estão sendo ativadas.
    • Os jogadores retornariam inadvertidamente à tela inicial devido a essa configuração estar ativa.
  • Aumentamos o tamanho dos botões e ícones nas seguintes áreas:
    • Os botões da guia Lobby de frontend.
    • O ícone de exibição de líder do Crown for Party.
    • O marcador do mapa.
  • "A primeira equipe a alcançar a meta eliminatória ganha!" A mensagem não permanecerá durante todo o jogo no Team Rumble.
Correções de bugs
  • Sair de um veículo não recarregará a arma do jogador.
  • O botão para pular cutscenes agora é visível no Android.
  • Linhas pretas verticais não são exibidas na página Desafios.
  • O menu de configurações será exibido corretamente quando o idioma estiver definido para espanhol.
  • O texto nos botões de menu no menu Configurações é alinhado.
  • O botão Quick Heal não aparecerá ao cair ou depois de abrir o mapa.
  • Escalar o botão Quick Heal na HUD Layout Tool não fará com que o ícone mude para o ícone do item no inventário.
  • O botão Quick Heal não desaparecerá da ferramenta HUD Layout quando outro botão for modificado.
  • Os jogadores podem abrir portas ou baús usando o botão ADS.
  • O botão do modo de compilação será alterado corretamente para o botão do modo Arma ao pressioná-lo no Android.
  • Adicionado cabeçalho em vários widgets no HUD Layout Tool.
  • Melhoria gráfica da roupa CloudBreaker.
  • Melhoria gráfica da variante azul da roupa Sea Wolf.
  • O ícone de queda livre será exibido ao cair no mapa.
  • O botão ADS não será exibido ao dirigir um veículo que você inseriu enquanto segura uma arma.
  • Ao atualizar a roupa do Banner Trooper, os jogadores não irão desaparecer no Locker, e o banner apropriado será exibido.
  • O botão Editar será exibido ao usar o assento do passageiro.
  • A tela não ficará preta ao olhar para dentro de um corpo de água.
  • O botão de pular não ficará acinzentado depois que os jogadores o pressionarem.
  • Melhorias de áudio.
  • Corrigidos os sons estáticos ocasionais no Android.
  • Tocar com itens interativos no modo Editar não fará mais com que a câmera seja bloqueada.
  • O jogador não poderá editar através de estruturas.
  • Ex: Olhando para a sua parede e sendo capaz de editar outra estrutura (piso, rampa, telhado).
  • Corrigido um baú que não podia ser aberto perto do Pico Polar.


Fonte: Gamespot
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