iklan banner

Translate

FIFA 20: Todos os novos recursos do FUT



O FIFA é um dos maiores jogos do ano e o FIFA 20 provavelmente não será diferente. Entre Kick Off, Career Mode e Pro Clubs , a série raramente tem falta de conteúdo, mas o modo mais jogado a cada ano é o FIFA Ultimate Team, ou FUT. A EA finalmente levantou a tampa de todos os novos recursos do FUT, então leia abaixo para ver os FUT Friendlies, FUT Seasons, novas opções de personalização e os novos ícones do FUT que conhecemos.

Estações FUT

Ao contrário do que você poderia esperar, isso não tem nada a ver com o modo Seasons existente; em vez disso, o Seasons in FUT funcionará de forma semelhante aos períodos do tempo real que a Fortnite , a PUBG e outras empresas popularizaram nos últimos anos. Na FIFA, esses períodos de tempo têm entre seis e oito semanas e incluirão recompensas que você pode ganhar ao longo de uma temporada. Também haverá objetivos da Season: são semelhantes aos atuais objetivos diários e semanais, mas a longo prazo e com maiores recompensas - um exemplo dado a nós foi um empréstimo Ones to Watch Eden Hazard. Completar partidas e objetivos lhe renderá XP, que contará para as recompensas da Temporada.


Opções de personalização de clube e marcos

O FUT 20 apresentará um conjunto maior de opções de customização do clube, com a EA fazendo uma grande mudança, permitindo que os clubes exibam crachás fictícios, bolas e tifos, entre outros itens cosméticos. Por exemplo, você não será mais forçado a exibir um tifo de Neymar ou Thomas Mueller - em vez disso, você pode erigir um de um unicórnio ... porque é claro. Você também pode usar uma bola estilizada de 16 bits em seu estádio, em vez de apenas as da Adidas e da Nike.

As novas opções de personalização não estão planejadas para serem disponibilizadas em pacotes regulares. Em vez disso, eles serão recompensas por um novo tipo de desafio chamado Milestones. Eles não estão vinculados ao XP ou ao Seasons, mas serão atingidos ao atingir objetivos de longo prazo, como marcar 100 cabeçalhos. Mais opções de personalização serão adicionadas ao longo do ano, diz a EA, mas não serão vendidas.

FUT Jogos Amigáveis

Os amistosos do FUT são uma nova maneira de jogar casualmente dentro do FUT - um lugar para ir, diz a EA, quando você não gosta da pressão da Liga do Fim de Semana ou Batalhas de Esquadrão. Não há grandes recompensas para jogar amistosos do FUT, mas você ainda ganha moedas, e, crucialmente, as lesões do jogador, os contratos, a forma física e o seu recorde de jogo não são afetados. Isso significa que você pode usar esse empréstimo OTW Hazard para o conteúdo do seu coração.

Uma grande parte do novo modo FUT Friendlies é Regras da Casa, que têm sido levantadas por atacado de FIFA 19 's Kick Off atualização para FIFA 20 da porção Ultimate Team. Além dos modos adicionados no ano passado - Headers and Volleys, Survival e assim por diante - novas opções estão sendo introduzidas na FUT 20. Essas são:
  • Max Chem: A química da equipe não importa aqui - independentemente da seleção de sua equipe, todos os jogadores receberão a máxima química.
  • Swaps: Uma partida padrão da FIFA, exceto um trio aleatório de seus primeiros XI, trocados por três dos seus oponentes.
  • King of the Hill: Se você puder manter a bola sob controle dentro da caixa virtual pintada em algum lugar no campo, você construirá um medidor de meta. Vá em frente no mesmo ataque e você terá esse número adicionado ao resultado. Por exemplo, segure a bola na caixa por tempo suficiente para construir até 3 e você adicionará três gols à sua pontuação se você pegar a bola no fundo da rede logo depois.
  • Bola Misteriosa: Toda vez que a bola voltar ao jogo, uma nova condição de partida será definida. Estes podem variar de 3x gols para o próximo ataque bem-sucedido até o aumento de velocidade máxima ou o aumento máximo de drible para o detentor da bola.
As duas últimas opções de Regras da Casa também estão chegando ao Kick Off fora do FUT, enquanto as duas anteriores estarão disponíveis apenas no Ultimate Team. Os amistosos do FUT como um todo podem ser jogados contra a IA, um oponente local ou online contra amigos.

FUT Icons

Finalmente, a EA revelou uma seleção de seus novos cartões Icon que chegarão ao Ultimate Team este ano. Os jogadores revelados até agora são o atacante inglês Ian Wright, o maestro italiano Andrea Pirlo, o atacante brasileiro Carlos Alberto, o líder marfinense Didier Drogba e o holandês Ronald Koeman.


O FIFA 20 lança para PS4, Xbox One e PC - com edições legadas em plataformas Switch e mais antigas - em 27 de setembro.

Fonte: Gamespot
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner