iklan banner

Translate

DISHONORED 2 (2016)


E ai galera, blz? Tem novidades chegando para esse ano, dentre elas está o novo game de Dishonored 2, confira comigo na matéria abaixo.

Durante a conferencia da Bethesda na E3 (2015), a Arkane Studios anunciou oficialmente Dishonored 2. No jogo, um usurpador está ameaçando o mundo, e você deve derrotá-lo. Será possível escolher entre jogar como Emily Caldwell – princesa do primeiro jogo.  Emily Kaldwin é a pequena garotinha que Corvo salva no primeiro Dishonored, cuja personalidade também é influenciada pelas ações do protagonista. A intenção da Bethesda era justamente de “continuar com a história” da personagem, mostrando que tipo de garota ela se tornaria com o tempo. Emily contará com a habilidade “Far Reach”. Os jogadores poderão evoluir ela de diferentes formas, possibilitando que a protagonista se agarre em longas distâncias, grude nas paredes ou puxe pessoas para assassiná-las de forma brutal no meio do ar. Outra opção seria retomar o controle do protagonista Corvo.



O game sofreu algumas alterações como por exemplo na cidade. Logo, podemos imaginar uma explicação parecida com essa para o fato de Dishonored 2 ter deixado de lado a cidade de Dunwall e partido para um lugar mais belo como Karnaca, sendo uma cidade ao sul em Empire of the Isles, e possui um aspecto mais amigável que o visto na região do primeiro game. Aqui, os jogadores vão encontrar praias e muitas áreas verdes, o que promete ambientes mais vivos para o game.


Dishonored 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no segundo semestre deste ano (2016). Mas para ajudar a espera, a Bethesda confirmou Dishonored: Definitive Edition, uma remasterização do primeiro jogo que será lançada para os novos consoles.


fonte:
https://jovemnerd.com.br
http://games.tecmundo.com.br

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner