iklan banner

Translate

RESIDENT EVIL: REMAKE

Galera, alguém lembra de ter jogado em 1998 ou um pouco mais tarde o Resident Evil 2, na era do PlayStation 1??


Poisé, o game estará de volta, com uma versão REMAKE, não é apenas uma REMASTER igual ao God of War 3, mas sim um verdadeiro Remake, começando do ZERO e refazendo o titulo por inteiro. Mas Ainda não foram divulgadas as plataformas no qual o game irá rodar, mas só lembrando que a versão Resident Evil HD Remaster foi lançado para PS4 e PS3, Xbox One e 360 e PC em janeiro deste ano (2015). 

Para quem não teve a sorte de curtir Resident Evil 2 a trama acontece fora da mansão do primeiro game, na própria Raccoon City, apresentando personagens como Leon Kennedy e Claire Redfield. Em seu primeiro dia como policial Leon chega à cidade, enquanto Claire procura por Chris, herói do Resident Evil original. Ambos se deparam, com as ruas infestadas de zumbis, e agora precisam agir em parceria para sobreviverem.

As novidades para essa nova versão serão: Os usuários poderão escolher a proporção da tela: 4:3 ou 16:9 (widescreen). O jogador também poderá decidir se quer usar os controles clássicos ou os mais atuais, em que o personagem se move na direção apontada pelo direcional analógico. A nova versão trará visuais atuais, rodando a 1080p nos consoles da nova geração, em 720p nos aparelhos mais antigos e com a opção de escolha na versão do PC.

Veja a novidade anunciada pelo Diretor do Game, Yoshiaki Hirabyashi (legendado PT):

O que vcs esperam pra esse Remake???
Vai ser tão bom quanto o game original? isso vcs podem ter certeza que sim.

Então é isso galera, se vc gostou recomende com o google+ para novas noticias sobre o game, se puder, divulgue em suas redes sociais. Obrigado e valeu, bom game a todos!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner