iklan banner

Translate

NEED FOR SPEED: EDIÇÃO DELUXE

E ai galera blz? Com vocês Need For Speed a mais nova edição do game de velocidade que está marcando o século. Lançado no dia 15 de março deste ano (2016) pela Electronic Arts.

 
Nessa nova edição do game você assume o volante de carros icônicos com um extenso playground urbano, podendo explorar histórias que se cruzam enquanto constrói sua reputação, juntamente com seu carro dos sonhos, tornando-se um simbolo das corridas (ou não), sendo que dessa vez você poderá jogar quantas vezes quiser, com 5 modos diferentes de vencer: Velocidade, Estilo, Customização, Equipe e fora da Lei.



O game está totalmente otimizado para Pc, com uma taxa de quadros com resolução em 4k, oferecendo vários periféricos para suporte durante as corridas, fazendo com que você sinta a emoção das ruas.



Enfrente os melhores pilotos de rua de Ventura Bay e torne-se um especialista em foto pro. O modo como você pilotar é como você será lembrado. Dirija por ruas amplas, desça a montanha derrapando pelas pistas estreitas e jogue o ponteiro no limite ao pisar fundo na autoestrada. Com tanta coisa para se ver, Ventura Bay é o lugar perfeito para você exibir suas habilidades e ter o reconhecimento e respeito que merece

Burnwood
Burnwood é onde fica a sua garagem, além de ser a fonte dos melhores novos talentos no mundo automobilístico. As ruas do centro da cidade passam pelo comércio e escritórios, enquanto que a zona industrial e a estação ferroviária das redondezas oferecem uma opção aos que procuram tirar seus carros do estreito espaço urbano.


Crescent Mountains
Localizadas acima de Burnwood ficam as Crescent Mountains. Iniciando em Buck Foothills, um lugar famoso pela Vista de Buck Foothills, estradas sinuosas levarão você por dentre montanhas com vistas espetaculares da cidade abaixo. Viaje mais ao norte e você chegará em Granite Springs, lar do Monumento de Granite Springs e da Ponte de Crescent Mountains. Para os aventureiros, ir mais ao norte leva até Weid Canyon e sua represa.

Royal Park
Situado entre Burnwood e South Port fica Royal Park. Apesar de ser a principal área residencial da cidade, ela é mais conhecida pelo bairro comercial e os gigantescos prédios que podem ser vistos a quilômetros de Ventura Bay. Além disso, ao oeste de Royal Park fica o Estádio GHOST, o cartão postal perfeito para marcar um encontro com a equipe antes de partir juntos para a rua.
Ou vá no sentido oeste-leste e encontre o Shopping Lone Palm Village, com estradas ao sul que contornam Arcadia Park antes de adentrar South Port.


South Port
Procurando tirar vantagem das pistas estreitas? Vá até South Port, o centro industrial de Ventura Bay. O lugar é tomado pela Usina Petroquímica de VB e as Docas de San Pedro. Não será capa de revistas turísticas, mas é o lugar perfeito para quem quiser deixar as ruas centrais da cidade e extravasar.
Com a delegacia de Ventura Bay também presente nesta parte da cidade, é um parque de diversões para os foras da lei, com muitos tiras para zoar ao forçar perseguições por toda South Port e além.


El Rey
Situada no extremo oeste da cidade fica El Rey, uma área montanhosa com muito a ser visto, contanto que você esteja indo devagar para apreciar a vista. Existem dois caminhos para El Rey. A autoestrada ao longo do litoral oeste, perfeito para quem busca atingir velocidade máxima, ou então pelo alto das montanhas de Sinner's Peak.
O Píer de El Rey presenteia os visitantes com um lugar para estacionar e descansar antes de entrar na autoestrada e fazer a viagem de volta à cidade. Não vá rápido demais, você vai querer estar de olhos bem abertos ao passar pelas Cataratas de Castle Hill.


Franklin Terrace
Ao oeste depois da Ponte de South Port, você encontra Franklin Terrace onde várias empresas tecnológicas tais como a BBA Industries montaram negócio. Estradas intermináveis ligam Apollo Heights e Harbor View, enquanto que boas conexões com a autoestrada ao norte, sul e oeste fornecem acesso fácil a outras áreas de Ventura Bay.

E ai, vai perder essa nova aventura?


Fonte: www.needforspeed.com

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner