Códigos glifo Waypoint
Primeiro, baixe Halo: Waypoint para o seu Xbox 360, selecionando a opção: "Halo Waypoint" no menu principal. Em seguida, iniciar Halo: Waypoint, pressione X para entrar no menu classificado, e aperte X novamente para entrar na tela de entrada do código. Digite um dos seguintes códigos de glifos secretos para destravar o bônus correspondente. Nota: Para usar os códigos "raider", você deve ter concluído os três primeiros episódios no modo Spartan Ops. Para usar os "Oni" e códigos "Wiseguy", você deve ter encontrado todos os sete terminais nas missões de campanha.
- Raider 1: Raider Torso Armadura e 500 XP
- Raider 2: Raider Shoulder Armadura e 500 XP
- Raider 3 (Helmet Raider): Raider Helmet, Spartan IV Armor: Raider (Arte), Avatar Award: Raider Helmet e Raider Spartan Emblem, e 500 XP
- Oni 1: Oni Emblem, Halo 4 Concept Art, e 5.000 XP
- Wiseguy: Wiseguy Emblem, Terminais Domínio Artwork, e 2.000 XP
Campanha modo a completar com sucesso na dificuldade Legendary no Single Player ou no modo Co-Op para desbloquear o "117" Emblema no modo Infinito.
Campanha modo a completar na dificuldade Legendary no Single Player ou no modo Co-Op para desbloquear a viseira Legendary no modo Infinito.
Campanha modo a completar com sucesso na dificuldade Legendary no Single Player ou no modo Co-Op para desbloquear o Mark VI Armadura no modo Infinito.
Complete o jogo na dificuldade Legendary para ver um final secreto após o fim créditos, incluindo Master Chief ser desmascarado.
Complete com sucesso a tarefa indicada para destravar o bônus correspondente:
- Primeiro conjunto de armadura: Reach Especialização Ranks 2 a 4.
- Segundo conjunto de armadura: Reach Especialização Ranks 7 a 9.
- Especialização Pacote Mod: Reach Especialização Terminou em 10.
- Especialização Visor: Reach Especialização Posto 6.
- Arma com a pele alternativo: Reach Especialização Posto 5.
Alcançar a classificação indicada no modo multiplayer para desbloquear o bônus correspondente:
Destravar | Rank (SR) | Custo (SP) | Descrição |
Extras | |||
Loadout 1 | 1 | ||
Armadura Ability | 3 | ||
Loadout 2 | 6 | ||
Pacote Tactical | 7 | ||
Atualização Suporte | 12 | ||
Loadout 3 | 14 | ||
Loadout 4 | 26 | ||
Loadout 5 | 41 | ||
Armas | |||
Primário | |||
DMR | 1 | 0 | |
Assalto Rifle | - | 0 | |
Battle Rifle | 2 | 1 | |
Pacto Carbine | 5 | 2 | |
Tempestade Rifle | 5 | 2 | |
Luz Rifle | 22 | 2 | |
Supressor | 22 | 2 | |
Secundário | |||
Magnum | - | 0 | |
Plasma Pistol | 8 | 2 | |
Boltshot | 18 | 2 | |
Granada | |||
Frag | - | 0 | |
Plasma | 8 | 2 | |
Pulso | 18 | 2 | |
Armadura Ability | |||
Promethean Visão | 1 | 0 | Pode detectar assinaturas inimigos através de paredes e outras superfícies duras |
Thruster Pacote | 1 | 0 | Fornece uma poderosa explosão de movimento, dando a capacidade de iludir ou fechar rapidamente em |
Camoflage Ativo | - | 3 | Pode gerar um efeito visual incrivelmente perto de invisibilidade |
Hardlight Escudo | - | 3 | Pode gerar uma barreira protetora de luz dura, que pára mais pequenas armas de fogo e alguns explosivos |
Holograma | - | 3 | Pode gerar um chamariz holográfica quase idêntico para enganar inimigos durante o combate |
Jet pack | - | 3 | Permite voo limitado por meio de um sistema de propulsão de elevação vertical semelhante ao das embalagens de reentrada EVA |
Autosentry | 16 | 3 | Um revólver automatizado que pode ser implantado para defender o seu usuário ou comandar um chokepoint chave campo de batalha |
Regeneração Campo | 16 | 3 | Pode liberar um campo de energia de curto alcance que cura qualquer Spartan nas proximidades |
Pacotes táticos | |||
Mobilidade | 1 | 0 | Permite infinito de sprint |
Blindagem | - | 1 | Aumenta a taxa de recarga escudo de energia da armadura |
Eficiência AA | 14 | 1 | Aumenta a taxa de recarga de energia Habilidades Armadura |
Resupply | 14 | 1 | Pode recuperar granadas de aliados e inimigos mortos |
Potência de fogo | 24 | 1 | Pode usar uma arma primária no slot arma secundária |
Granadeiro | 24 | 1 | Aumenta a capacidade de transporte de granada |
Fast Track | 50 | 1 (Pioneer) | Pode avançar mais rápido na classificação |
Requisição | 50 | 1 (Rastreador) | Pode solicitar novas opções quando um material bélico é concedida |
Ciclista | 50 | 1 (Operador) | Aumenta a durabilidade a longo prazo do seu veículo e como ele reage a EMP encargos |
Upgrades de apoio | |||
Destreza | 1 | 0 | Aumenta o tempo de recarga e interruptor de velocidade da animação arma |
Ammo | - | 1 | Clipe extra quando você desovar |
Consciência | 20 | 1 | Guarde o seu sensor de movimento, enquanto escopo |
Sensor | 20 | 1 | Aumenta Motion tracker Gama |
Explosivos | 26 | 1 | Aumenta a força granada e diminui o dano granada para o jogador |
Prioridade Portaria | 26 | 1 | Reduz Limiar para Portaria Pessoal |
Gota Recon | 50 | 1 (engenheiro) | Indicador HUD para portaria de entrada |
Artilheiro | 50 | 1 (Pathfinder) | Turret Cooldown + Mobility enquanto carregava |
Nêmesis | 50 | 1 (Stalker) | Pode direcionar e rastrear ataques inimigos anteriores, destacando-os em sensores passivos da armadura |
Estabilidade | 50 | 1 (Vampira) | Reduz recuar enquanto tiro no escopo |
Discrição | 50 | 1 (Wetwork) | Assassinatos mais rápidos, passos mais silenciosos, visibilidade reduzida vs. Promethean Visio |
Pesquisar os locais indicados para encontrar todos os sete terminais:
Terminal 1
No Capítulo 2: Requiem, você chegará a uma grande torre perto do fim da missão. Antes de tentar ir para cima dele, matar os Hunters blindados, e procurar por uma rampa principal que conduz ao poço do elevador da torre central. Pesquisar por baixo da rampa transparente para encontrar o primeiro terminal.
Terminal 2
No Capítulo 3: Forerunner, depois que a tela de Master Chief pisca durante a pesquisa para o primeiro de dois objectivos no início da missão, Cortana vai dizer "O que é que a distorção?" O terminal será diretamente à frente, no piso térreo do edifício central Promethean, abaixo de uma estrutura circular com três colunas.
Terminal 3
No Capítulo 4: Infinito, após o encontro com os soldados aliados do CSNU, haverá uma cutscene. Uma vez que as extremidades cena, se virar para encontrar o terminal.
Terminal 4
No Capítulo 5: Recuperadora, depois de obter Cortana de volta, você será instruído a escapar usando um elevador. Antes de usar o elevador, ir ao fundo do corredor à sua direita, como você entrar na sala que leva até o elevador, para encontrar o terminal.
Terminal 5
No Capítulo 6: Shutdown, você vai voar um pelicano para vários locais. Depois de chegar à Torre de Produção (terceira torre), Cortana vai dizer que você tem que localizar a sala de controle. Pegue o elevador gravidade para cima, em seguida, atravessar as pontes de energia em direção ao objetivo. Depois de chegar a dois Hunters, volte outro lado da ponte de energia você atravessou, e vá para a direita para chegar a uma nova plataforma. O terminal é na parte traseira da plataforma isolado.
Terminal 6
No Capítulo 7: Compositor, depois de matar os dois Hunters, não acabará por ser uma longa cutscene com o Dr. Tillson. Uma vez que as extremidades cena, olhar diretamente à frente de um edifício com "ATRIUM" escrito nele. Olhe abaixo daquele edifício, dentro de uma pequena caverna formada por rochas, para encontrar o terminal.
Terminal 7
No Capítulo 8: Midnight, após pouso forçado no navio inimigo, você terá que lutar Protheans através de várias câmaras. Depois de entrar no terceiro quarto, olhe atrás do pilar central para encontrar o terminal.
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