iklan banner

Translate

PES 2015: DICAS DE COMO FINALIZAR.


Amantes de um bom futebol, aqui estão as dicas para uma perfeita finalização nos jogos de futebol do PES2015, agora não precisa colocar a culpa no arbitro quando perder, basta treinar essas dicas e se dará bem, boa sorte nos treinos e click no botão g+1 para ajudar a divulgar o site, valew, bom jogo!!
Chute manual
Introduzido há algumas temporadas, o chute manual faz sucesso entre os jogadores por conta da precisão e utilidade. Para usá-lo, você precisa segurar o LT/L2 (Xbox/PS), mirar com o analógico esquerdo e pressionar o botão de chute.
Note que uma pequena seta aparecerá nos pés do jogador. Com isso, você pode ajustar o cursor com a precisão exata. Além disso, é possível calibrar a força da batida.
Chute rasteiro
Um chute baixo e bem colocado é a melhor forma de pegar um goleiro desprevenido, especialmente quando ele já está próximo do jogador. Para usar o chute, pressione o botão de chute levemente.É importante que você seja rápido ou o jogador poderá colocar muita força na bola, fazendo-a subir. Experimente mirar em lados diferentes do goleiro, tornando o chute quase indefensável.
Chute colocado
Esse tipo de arremate é ideal para acertar cantos desprotegidos do gol. Porém, funciona melhor com jogadores mais habilidosos. Para executar o chute, segure RT/R2 (Xbox/PS) e, então, chute.
Dessa forma, a bola ganhará uma leve curva, saindo do alcance do goleiro. Capriche na força ou o chute poderá sair muito fraco, facilitando a defesa do goleiro. O chute também funciona muito bem de fora da área.
Chute longo
Uma das opções mais eficientes, os arremates de longe são muito fortes. Além disso, eles têm tudo para pegar goleiros e defensores desprevenidos. Para acertar um chute longo, corra até o gamer atingir boa velocidade e, então, chute com força para um arremate poderoso em direção ao gol.
Procure se posicionar sempre de frente para o goleiro, seja pela área central do campo ou por uma das diagonais. Não tenha medo de segurar o botão para assegurar a potência do arremate.

Chute por cobertura
Extremamente preciso em PES 2015, o chute por cobertura pode ser utilizado praticamente de todas as posições. Para usar, segure LB/L1 e, em seguida, pressione o botão de chute.
Certifique-se de estar longe o bastante do goleiro para que a defesa não se torne muito fácil. É importante também acertar na força, o que requer uma certa prática.
Finalizações acrobáticas
Diferente do principal concorrente, Fifa 15, PES não conta com um botão dedicado para jogadas acrobáticas. Isso não impede que você consiga acertar belos voleios, bicicletas, peixinhos e chutes de primeira.
Para isso, cruze a bola sem muita força a meia altura. Isso fará com que o jogador use os pés para finalizar, dependendo da posição.
Disponível em: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/pes-2015-conheca-todos-os-tipos-de-finalizacao-do-game-de-futebol.html
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner