iklan banner

Translate

Dicas e Códigos do Dishonored 360


Aqui estão algumas dicas do game Dishonored para XBox 360. No jogo, o protagonista Corvo attano deve destruir a conspiração para tomar poder do império, e para provar sua inocência pela morte de sua regente, podendo seguir rotas letais ou não letais para cumprir seus objetivos. Se vc gostou das dicas deixe o seu cometário e click no botão g+1 e ajude a divulgar essas dicas, valew. Bom jogo!!




Granadas Silenciosos

Usando uma granada tradicional irão atrair a atenção, mas é possível para criar uma granada silenciosa. Coloque duas navalhas de mola em uma lata ou garrafa de óleo de baleia vazio, e jogá-lo em um grupo de inimigos irá provocar um efeito semelhante a uma granada.






  • Códigos seguros
    Use uma das seguintes combinações de abrir o cofre correspondente:
      Missão 1 - Dishonored: 451
      Missão 2 - High Supervisor Campbell (casa do Dr. Galvani): 287
      Missão 2 - High Supervisor Campbell (canil porta do edifício do Supervisor): 217
      Missão 2 - High Supervisor Campbell (base de Supervisor): 203
      Missão 3 - House Of Pleasure (Slackjaw quest): 138, 656, 679, 696, ou 879
      Missão 3 - House Of Pleasure (Casa do Artista): 656 ou 696
      Missão 4 - O médico real (último andar do edifício): 437 ou 473
      Missão 4 - O médico real (por trás da pintura): 294
      Missão 6 - Return To (trimestres Senhor do regente) The Tower: 935
      Missão 7 - inundada District (depois de mergulhar na água para entrar prédio): 428, 525, 528, ou 628
      Missão 7 - inundada District (Old Port District Esgoto): 428, 525, 528, ou 628
  • Localizações de atualização Blueprint
    Pesquisar os locais indicados para encontrar todos os upgrades anteprojeto. Blueprints permitir que você atualize gadgets. Uma vez que você encontrar um modelo, levá-la ao Piero para ser capaz de comprar a atualização para o gadget. Nota: Alguns modelos aparece duas vezes ao longo da campanha, mas eles podem ser descobertos apenas uma vez. Assim, uma vez que um projeto for encontrado, ele não aparecerá uma segunda vez. Além disso, não se esqueça de usar o coração para ajudar a localizar colecionáveis.
    Alta Supervisor Campbell
    Bonded Galvani Weave
      Upgrade: Melhoria da Armadura
      Localização: O projeto está na oficina dentro de um cofre, que é no quintal atrás da mansão do Supervisor. A chave para o cofre é sobre uma bancada próxima.
    Lens Ampliação
      Upgrade: Melhoria Lens Ampliação
      Localização: O hotel está localizado na Casa de Penhores de Griff, mas primeiro você deve resgatar Griff do edifício, à direita da primeira parede de luz em Mission 2. Guarde-o de os bandidos para ser capaz de comprar o projeto dele.
    Fórmula de Sokolov
      Upgrade: Piero pode criar Saúde Elixir
      Localização: O hotel está localizado na Casa de Penhores de Griff, mas primeiro você deve resgatar Griff do edifício, à direita da primeira parede de luz em Mission 2. Guarde-o dos bandidos para ser capaz de comprar o projeto dele.
    House of Pleasure
    Colar Incandescente
      Upgrade: Fogo Bolts
      Localização: Volte para o Distillery, e use a porta controlada por válvula para alcançar o projeto.
    Lens Ampliação
      Upgrade: Melhoria Lens Ampliação
      Localização: O hotel está localizado na Casa de Penhores de Griff, mas primeiro você deve resgatar Griff do edifício, à direita da primeira parede de luz em Mission 2. Guarde-o dos bandidos para ser capaz de comprar o projeto dele.
    O médico real
    Dobrado Galvani Resin
      Upgrade: Atualizados Bota Furtivo
      Localização: No início da missão, olhar para dentro de um armazém no lado esquerdo do canal, na primeira área da ponte para encontrar o modelo.
    Fórmula de Sokolov
      Upgrade: Piero pode criar Saúde Elixir
      Localização: É no interior da estufa na mansão de Sokolov, que pode ser acessado a partir de oficina de Sokolov através da biblioteca.
    Última Festa de Lady Boyle
    Cravado Grenade Habitação
      Upgrade: pegajoso
      Localização: Antes de entrar mansão de Boyle, localizar a estação de guarda no portão perto da entrada. O projeto está dentro na mesa do guarda.
    Return To The Tower
    Pequena Escala Combustion Refinamento
      Upgrade: balas explosivas
      Localização: O projeto está no gabinete do general na área de Dunwall Torre interior, que é um dos quatro escritórios centrais subir as escadas.
    O Distrito inundada
    Bonded Galvani Weave
      Upgrade: Melhoria da Armadura
      Localização: Pesquisar os baús no escritório de Daud para encontrar o modelo. Você vai precisar de chave do Daud para alcançar o baú contendo-a.
    Dobrado Galvani Resin
      Upgrade: Atualizados Bota Furtivo
      Localização: Procure o escritório de Daud para um peito desbloqueado com o projeto.
    Colar Incandescente
      Upgrade: Fogo Bolts
      Localização: O projeto está na adega nível mais baixo perto da saída do túnel.
    Pequena Escala Combustion Refinamento
      Upgrade: balas explosivas
      Localização: Na Estação Ferroviária Central, olhar para dentro do carro do trem caiu para encontrar o modelo.
    Cravado Grenade Habitação
      Upgrade: pegajoso
      Localização: Entre no prédio cheio com criminosos armados, e procurar o corredor destruído para encontrar o modelo.
  • Localizações Osso Charme
    Pesquisar os locais indicados para encontrar todos os encantos de osso escondidos. Nota: Não se esqueça de usar o coração para ajudar a localizar colecionáveis.
    Alta Supervisor Campbell
      1. No início da missão, tirar o coração, e olhe para a direita para ver a Charm osso na torre sobre a água. Nadar rapidamente para a plataforma escombros através da água. Em seguida, espremer através do estreito caminho pela frente, e usar a cadeia de perto para subir. O encanto de osso está no topo, perto de um corpo morto.
      2. Depois de cruzar o grande portão, vire à direita e continuar pela rua. Continue descendo a rua até encontrar dois bandidos assediar um homem. Neutralizar os guardas, em seguida, quebrar as placas para entrar na casa do homem assediado. Fale com o homem, em seguida, ir para cima para encontrar um encanto de osso em cima da mesa.
      3. Vá para o Distillery, e neutralizar os guardas enquanto continua a mover-se através do espaço até chegar a uma sala acima do elixir ainda, que tem um crânio pintado nele. No canto de trás da sala é um objeto de altura. Use Blink para chegar em cima dela. Em seguida, navegue as vigas, e atravessar o armazenamento barril para encontrar o encanto Bone.
      4. Há um encanto de osso na oficina no quintal da mansão do supervisor, o que você pode alcançar, quer através da porta de saída ou ruas. No quintal, você deve entrar na oficina para encontrar a válvula e anexá-lo até a porta para entrar e encontrar o encanto Bone. Como alternativa, subir até o topo da oficina, e quebrar as placas de madeira para entrar.
      5. Há também um encanto de osso no quintal da mansão do Supervisor. Encontre o local usando o coração, em seguida, subir aberturas do edifício para chegar a uma janela alta. Tenha cuidado, pois há um arame proteção da janela. Desça até o primeiro andar usando as correntes, evitando os ratos que atacarão se você não ficar de fora de seu alcance. O encanto de osso é em um vício em uma mesa de trabalho. Interaja com ele para obter o encanto de osso do aperto do vício.
    House Of Pleasure
      6. Curso de Garrafa Road, e usar Blink para acessar o interior. Use o coração para ver o encanto de osso no edifício com assassinos mortais.
      7. Há um encanto de osso que é fácil de encontrar no metrô com Granny Rags.
      8. No terceiro andar do gato dourado é um emoldurado óssea Charme pendurado na parede.
      9. Há um encanto óssea em Capitão Presidente Hotel. Para entrar, você deve completar side-quests para Slackjaw no Distillery.
      10. Na destilaria é um metal bloqueado portão. A chave para a porta pode ser obtido por atravessar a porta controlada por válvula mais profunda no interior do destilaria.
    O médico real
      11. Há um encanto de osso na rua da área inicial. Procure por um beco no lado direito da via principal, por trás de uma entrada do apartamento varanda. Vá atrás do prédio, e subir até o telhado usando a cadeia. Continue norte para encontrar uma ponte que pode ser reduzido. Abaixe a ponte, em seguida, usar Blink para entrar no apartamento assustador que contém o encanto Bone.
      12. Na área Midrow Substation, passado o volante e controles, mas antes de chegar ao North End, você pode ver um prédio abandonado no lado esquerdo. Entre no prédio abandonado, em seguida, ir para o porão para encontrar o encanto Bone.
      13. Do lado de fora da casa de Sokolov, é um apartamento abandonado, com uma entrada secreta. Use a torneira da água três vezes, localizado logo à esquerda como você entrar na área de North End. The Charm óssea é dentro do apartamento.
      14. Se o seu Chaos nível é baixo, você pode falar com Cecilia no pub, e ela vai falar com você sobre um apartamento vazio. Confira a cama de Cecilia para encontrar uma chave para o apartamento. O encanto de osso pode ser facilmente encontrado dentro do apartamento.
    Última Festa de Lady Boyle
      Mansão de 15. Perto Lady Boyle é um edifício de apartamentos assustador. Vá atrás do prédio, e usar Blink para entrar. Vá para o andar superior para encontrar a Charm Bone.
      16. Do outro lado do canal da mansão de Lady Boyle é um prédio de apartamentos na esquina da rua onde Tallboys patrulhar a área. Fique por dentro, e ir para o terceiro andar para encontrar um osso Charm, runas, e muito mais.
    Return To The Tower
      17. Este é um processo difícil de encontrar osso encanto localizado nas bordas exteriores do segundo andar de Dunwall torre. Blink para cima da água, e olhar para uma área interior no segundo andar da torre, antes de chegar ao telhado, para encontrá-lo.
      18. Há também um encanto de osso dentro de um quarto secreto no piso superior do interior de Dunwall Tower, antes de chegar ao telhado. Na esquina em frente a sala com Chamber Key do Reagente, e no corredor de escritório do general, é um canto que contém uma arandela você pode interagir com. Interagir com ela para revelar uma sala secreta que contém o encanto Bone.
    O Distrito inundada
      19. Use Blink através dos telhados em Rudshore Waterfront para entrar em um edifício a partir do topo. Use o coração para localizar o encanto Bone, mas tome cuidado com os Weepers dentro.
      20. No segundo andar da Refinaria, você vai encontrar uma passarela de metal arruinado. Cair abaixo da passarela para encontrar um encanto de osso por baixo.
      21. Há um encanto de osso no bolso de Daud. Você deve furtar-lo dentro de seu esconderijo para obtê-lo.
      22. Na Central Rudshore, siga o canal para uma grande porta de metal no final. No canto é um encanto de osso ao lado de um cadáver.
      23. Vá no Túnel Gateword, em seguida, vire à direita, e olhe no canal beco sem saída para encontrar a Charm Osso sentado em cima de uma rocha.
      24. Ao cruzar pelos arredores Old Port District, no seu caminho para os esgotos, procure um prédio que está em baixo uma curva à direita, e no lado esquerdo; procure por uma porta aberta. Vá para dentro e para cima para encontrar o encanto Bone.
      25. Perto do final dos esgotos é uma caverna. Entre na caverna, e procure por uma grade que está escondendo um par de elixires e um encanto Bone.
      26. Se você tiver desbloqueado ele, há um encanto osso próximo à entrada usando rota especial Granny Rags 'para os esgotos. Se a rota não é aberto, você pode recuar para a área uma vez que você entrou no corredor de esgoto principal.

  • Alta Supervisor Campbell
      1. A primeira runa pode ser encontrado na casa da avó Rags ', que é acessível por escalar através de sua varanda. Vá até a porta perto da velha senhora, e olhar em um santuário interior para encontrá-lo.
      2. Complete com sucesso algumas side-quests para Granny Rags para chegar runas adicionais. Primeiro, ela irá pedir-lhe para remover alguns bandidos lá embaixo. Neutralizar os três bandidos, em seguida, voltar para dentro para encontrar uma runa no quarto com varanda.
      3. Em seguida, você terá que ir para o laboratório secreto do Dr. Galvani para Granny Rags. Ir para o laboratório, e interagir com o livro vermelho de incandescência na estante para encontrar uma sala secreta com o seu objetivo. A próxima runa é uma recompensa para envenenar o Distillery. Vá para o segundo quarto grande com os alambiques, entra no quarto de volta, e cair para os níveis mais baixos.Crouch sob a abertura, e interagir com o objetivo. Retornar para Granny Rags para chegar a runa.
      4. Vá através da parede de luz para encontrar uma runa escondida dentro de uma estação de guarda. Subir no telhado acima da parede de luz, em seguida, usar a saída de ar do lado esquerdo para rastejar na estação.
      5. Há uma runa na área de quintal, dentro do workshop. Deslocar-se para o telhado da loja, e quebrar a janela para entrar.
      6. Existe uma runa na sala onde Campbell se encontra com outro personagem. A runa está acima da lareira.
      7. Há uma runa na sala secreta de Campbell. Para entrar, você deve lixo tanto o capitão e quartos de Campbell para que eles retirar-se para um esconderijo secreto. Esperar por Campbell para abrir a porta usando o scanner olho, em seguida, neutralizar os dois. A runa está dentro de uma vitrine no canto de trás.
    House Of Pleasure
      8. Olhe para a direita antes de entrar no gato dourado ver um edifício que você pode entrar. Use Blink para chegar à entrada aberta para o segundo andar para encontrar a runa.
      9. Na gato dourado, procure um quarto enquadrado no topo da principal escadaria que leva ao segundo andar. Há uma runa para dentro.
      10. Na gato dourado, interagir com cadeira elétrica do Art Dealer para interrogá-lo. Ele acabará por revelar o código para seu cofre. Abra o cofre no apartamento do comerciante de arte para encontrar uma runa.
      11. Na gato dourado, utilize Blink para chegar ao terceiro andar. Pesquisar um dos quartos da prostituta para encontrar uma runa.
      12. Volte para a construção do Dr. Galvani, e entrar na sala secreta que você descobriu na missão anterior, acessível através da interação com o livro brilhante. Haverá uma nova runa substituir o rato dissecado.
      13. No Hound Pits Pub, você pode começar a-lado busca de lidar com Weepers subterrâneos. Desça para o esgoto, e procure por uma mesa de metal derrubada com uma runa para dentro.
      14. Existe uma runa no canal de água para além de um grupo de Weepers.
    O médico real
      15. Passado o armazém, olha para um beco que leva a uma varanda aberta acima. Use Blink para chegar à varanda. Há uma runa para dentro.
      16. Existe uma runa na casa do Senhor Pratchett. Você vai precisar de ter sua chave, matando ou furto isso dele. Uma vez que você entrar, você vai precisar usar pistas das pinturas para descobrir a combinação. A runa está trancado em seu cofre.
      17. subir no telhado da casa do Senhor Pratchett, e usar Blink para chegar ao apartamento em frente. Procurar um caminho aberto para o apartamento para encontrar uma runa.
      18. Assim como você entrar Midrow Substation, você pode encontrar uma runa nas proximidades em uma mesa. Use o coração como você entra Midrow para se certificar de que você não perca.
      19. Existe uma runa em estufa de Sokolov, que é alcançável através de sua oficina na mansão. Ele está localizado no lado esquerdo da sala, em uma das mesas.
    Última Festa de Lady Boyle
      20. Localize Calista, e aceitar o seu side-quest. Ela vai pedir para você encontrar um amigo. Você vai ter uma runa para completar a-quest lado.
      21. Se você só matar a irmã Boyle, que é o seu alvo, você será recompensado com uma runa que está localizado dentro o lugar de Corvo.
      22. Na mansão Boyle, use a chave na cozinha para chegar ao porão, onde uma runa está localizado. Pesquisar os quartos no segundo andar para obter uma chave do cofre porão.
      23. Ir para baixo no canal de água que atravessa a Mansion Exterior para encontrar uma runa.
      24. Existe uma runa no telhado de um prédio do outro lado do canal de água. Você pode alcançá-la usando Blink.
    Return To The Tower
      25. Vire à direita após a saída do bloqueio de água para encontrar uma barraca. Existe uma runa no interior do edifício.
      26. Em um canto da Dunwall Torre Interior é uma entrada que conduz para baixo em uma câmara de tortura que contém um Santuário Outsider e runa.
      27. deslocar-se ao segundo andar da Torre, e procurar um quarto para encontrar uma chave antes de ir para bairros Senhor reagente de, onde uma runa está localizado dentro de um dos baús de tesouro.
      28. Existe uma runa na Torre Rooftop. Acesse a biblioteca através de uma janela alta, então esgueirar-se para o fundo da biblioteca para encontrar uma runa em uma grande mesa.
    O Distrito inundada
      29. Digite a Refinaria, e desça para encontrar uma porta controlada por válvula. Vá até a porta e fora para encontrar uma runa no chão.
      30. Depois de lidar com Daud, você pode obter uma chave de cima dele. Então, vá para a porta trancada ao lado de HQ do assassino, e use a chave. Desça a cadeia através do piso destruído para encontrar uma runa na parte inferior.
      31. Na área de Gateward Tunnel, ir para os edifícios em ruínas longe, à esquerda antes de chegar às pistas. Use Blink para ir de um prédio a outro para chegar ao telhado, onde está runa está localizado.
      32. Conheça Granny Rags, e ajudá-la com side-quests. Ela, então, deixar uma runa dentro de sua barraca.
      33. Depois de completar o suficiente side-quests para Granny Rags e Slackjaw, você terá a chave para uma rota especial para os esgotos. Volte para a entrada, e use a porta para encontrar uma runa abaixo das passarelas metálicas.
    Os legalistas
      34. Existe uma runa localizado na oficina de Piero depois de voltar ao Hounds Pit Tavern.
    The Light At The End
      35. No Forte, você vai precisar para entrar no esgoto no canto de trás do pátio central. Continue seguindo os canos até chegar a uma porta controlada por válvula. Vá até a porta aberta para encontrar uma runa antes de atingir a área de drenagem.






  • Outsider locais Santuário
    Pesquisar os locais indicados para encontrar todos os cinco Outsider Santuários, que fornecê-lo com uma runa e informações sobre o personagem Outsider misterioso. Nota: Não se esqueça de usar o coração para ajudar a localizar colecionáveis.
      1. Alta Supervisor Campbell: Suba até a varanda para atender Granny Rags em seu apartamento, em seguida, abra a porta para encontrar o caminho atrás de sua casa. No beco é um Outsider Santuário.
      2. O Médico Royal: casa de Perto do senhor Pratchett é um edifício assustador. Obter no telhado do Pratchett e usar Blink para chegar ao apartamento estranho, então suspensa para chegar no interior e encontrar um Outsider Santuário.
      3. Lady Last Party de Boyle: No início da missão, em frente Estate de Boyle é um antigo prédio abandonado, com vários níveis cheios de inimigos Chorão. Derrotar os Weepers para alcançar os níveis superiores e encontrar o Outsider Santuário.
      4. Return To The Tower: The Outsider Santuário está dentro de câmara de tortura da torre. Localize as escadas indo para baixo no primeiro andar. Desça as escadas para encontrar o santuário.
      5. O distrito inundadas: missões você deve ter concluído para Granny Rags e Slackjaw no início do jogo para destravar o Outsider último Santuário. No início da missão, você pode encontrar Granny Rags com Slackjaw nos esgotos do bairro. Fale com os dois, em seguida, usar a porta perto do forno para chegar ao santuário.
  • Localizações pintura Sokolov
    Pesquisar os locais indicados para encontrar toda a pintura Sokolov escondido. Nota: Não se esqueça de usar o coração para ajudar a localizar colecionáveis.
    Alta Supervisor Campbell
      Ele está localizado no porão na mansão do Supervisor. Para entrar, você deve localizar um botão escondido na parede em frente a entrada do Kennel. Pressione o botão para destravar a entrada para o porão secreto com a pintura.
    House Of Pleasure
      Todas as pinturas na missão "House Of Pleasure" estão localizados no interior do apartamento de comerciante de arte. Para ter acesso ao apartamento do comerciante de arte, você deve procurar o fornecedor dentro do gato dourado, onde você pode interrogá-lo para a combinação segura. Se você quiser a chave, ajudar a mulher a ser assediado por bandidos na pista após a parede de luz no Boulevard.Uma das pinturas está localizado no interior do cofre. Outra pintura pode ser encontrada no quarto do terceiro andar. A terceira pintura pode ser encontrado no segundo andar, onde dois capangas estão estudando isso. Neutralizar os bandidos para obter a pintura.
    O médico real
      A pintura é bem visível no primeiro andar na casa de Sokolov. Para alcançá-lo, você deve neutralizar os guardas que protegem a pintura, ou então você vai ser pego, tendo-la.
    Última Festa de Lady Boyle
      Enquanto procurava por uma das irmãs Boyle, você precisará procurar vários quartos no segundo andar. Dentro da sala do alvo, você vai encontrar a pintura. A localização é diferente dependendo de qual das três irmãs é o seu alvo. Há uma segunda pintura localizada em uma pequena galeria no segundo andar da mansão. É a pintura centro na frente e no centro da sala de show.
    Return To The Tower
      A pintura é no segundo andar da torre interior. Encontre um quarto com lareira e instrumentos. A pintura está pendurado sobre a lareira.
    O Distrito inundada
      Na área de Waterfront, procure um grande edifício destruído com três níveis. A pintura é no terceiro nível. Use Blink para alcançá-lo antes de ir para a refinaria. Outro quadro pode ser encontrado após invadir sede dos Assassinos. Quando sair da área, você vai se deparar com uma corrente. Desça a cadeia antes de deixar o prédio, e olhar para uma plataforma como você se move para baixo. Ir para fora para encontrar a pintura. A terceira pintura é nos esgotos, nos arredores Porto Velho Distritais. Ele está localizado no andar de cima da área os Rags Granny '.
  • Completando o jogo sem matar ninguém
    Completando o jogo sem matar ninguém não é fácil e exige muito dos pacientes, pois você vai precisar para evitar ser visto. Completar missões usando ações não-letais irá limitar suas opções, mas recompensá-lo com um nível mais baixo Chaos, final diferente, e múltiplas realizações. Certifique-se de que você não matar todos os alvos primários ou guardas tutorial durante a jogada não letal ou então você vai wipeout o progresso que você fez. Assim, é recomendado que você salve o jogo, muitas vezes, e em vários slots. Você pode ser pego sem penalidade - apenas fugir e se esconder até que o nível de alerta vai para baixo. Quando esgueirando, use apenas takedowns não letais. Guardas Choke em vez de esfaquear-los, e ter cuidado ao se esconder corpos inconscientes. Enquanto esgueirando, utilize o Lean e Dark Vision para obter uma boa vista do meio ambiente e inimigos enquanto permanece escondido. Viagens em lugar alto, e usar Blink em áreas vigiadas a saltar de um esconderijo para o próximo. Permanecer no modo Stealth, e usar Possession para descobrir novos caminhos, ou espia à frente de sua posição. Certifique-se de manter-se alerta e consciente, estudando cada área bem. Você pode encontrar entradas opcionais em áreas vigiadas, ou-caminhos secundários que vão levar você a novos NPCs. Ouvindo as conversas e notas de leitura pode lhe dar pistas para desbloquear novas rotas, ou revelar opções não-letais para alvos neutralizantes. Ouça os códigos, boatos, e muito mais. Não se apresse em frente; passar o tempo de manobra e explorar cada área rigorosamente, como você talvez se surpreender com o que você às vezes descobrir. Em cada missão, há uma opção não-letal para neutralizar o seu alvo principal. Estas opções são normalmente difíceis e exigem sempre a falar com um personagem que você pode encontrar em roaming da área. Antes de neutralizar os inimigos, procure o bairro com cuidado, e tentar encontrar quaisquer missões opcionais que estão disponíveis. Estes podem ser fáceis de encontrar com alguma exploração simples, mas também pode exigir a conclusão de vários side-quests para chegar. Também é recomendado que você utilize os seguintes upgrades e equipamentos para tornar mais fácil para completar o jogo sem matar ninguém:
    Habilidades sobrenaturais e melhorias
      Agilidade: Melhora da agilidade para o Nível 2 para aumentar sua velocidade e queda redução de danos, o que realmente ajuda quando você estiver usando telhados e lugares altos muito. Você também vai desbloquear um salto duplo que faz subir a altos pontos de vista mais fáceis.
      Blink: Atualize Blink para aumentar a distância teletransporte. Essa habilidade é fácil de atualizar no início do jogo, uma vez que só custa três runas.
      Dark Vision: Essa habilidade permite que você veja as coisas de vida através das paredes, e ver o seu cone de visão. É uma habilidade essencial, mas você pode esperar até mais tarde no jogo para atualizá-lo.
      Posse de bola: Esta é uma habilidade muito poderosa que permite Corvo para chegar a um monte de lugares que normalmente não poderiam de outra forma. Ele pode possuir um peixe ou um rato para obter através de grades de metal estreitas, ou possuir um guarda para movê-los para fora de seu caminho. É recomendado que você atualize essa capacidade o mais rápido possível.
    Equipamentos e modelo atualizações
      Bota Furtivo: Você deve primeiro descobrir o plano oculto para desbloquear este upgrade, que é listada em nossos locais de atualização "Blueprint". Seu primeiro nível faz corrida e caminhada silenciosa. O segundo nível permite ao sprint silenciosamente. Assim, se você for pego, correndo silenciosamente fará escapar mais fácil.
      Crossbow: O Crossbow é a única arma que você precisa ao tentar completar o jogo sem matar ninguém. Melhore a sua precisão, recarregar velocidade, e qualquer outra coisa que você pode pagar periodicamente para ajudar a aumentar a chance de seus Bolts sono bater sua marca.
      Optics Máscara: Isto não é totalmente essencial, mas é útil para locações. Atualizando que lhe permitirá ampliar ainda mais, e para espionar conversas de longe. É ótimo para a espionagem, sem expor a sua posição.
      Sono de Bolt: Esta é a única maneira de eliminar os guardas a longa distância. Atualizar os parafusos para torná-los úteis durante o combate (apenas certifique-se para esconder os corpos). Você pode comprar até dez Bolts sono da Oficina de Piero. Tente manter um estoque completo à disposição em caso de situações urgentes que possam surgir.
    Charms osso
      Braços fortes: Este encanto permite sufocar os inimigos rapidamente, deixando-o exposto por um curto período de tempo.
      Sombra Swift: Este encanto dá-lhe a capacidade de se mover mais rápido, enquanto em modo Stealth.
      Undertaker: Este encanto permite transportar cadáveres a uma taxa ligeiramente mais rápido.
      Acolhedor Convidado: Este encanto permite que você possuir ratos brancos por um longo período de tempo. Ele funciona bem quando usado em conjunto com o charme albinos.




  • Read more: http://www.cheatcc.com/xbox360/dishonoredcheatscodes.html#ixzz3WJ4IGZEA 
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
    Proxima
    « Anterior
    Anterior
    Proxima »
    iklan banner