iklan banner

Translate

Gran Turismo Para PS4.

A Polyphony Digital pretende finalmente melhorar o áudio da série Gran Turismo com o lançamento da primeira versão para o PlayStation 4. Em evento de corrida no Reino Unido, o chefe do estúdio afirmou que Gran Turismo 7 está em desenvolvimento e adiantou alguns itens que o público poderá esperar.

Falando ao site Eurogamer  durante o Goodwood Festival, o criador da série, Kaz Yamauchi, confirmou que Gran Turismo 7 é o foco da Polyphony no momento, mas o jogo não deve aparecer em 2014.

"Estamos trabalhando no título", disse ele. "Não acho que sairá este ano" (2014).

Yamauchi disse que Gran Turismo 7 deve ser lançado no PlayStation 4 sem uma versão Prologue, ou seja, o público terá o jogo completo mais cedo desta vez, e não apenas uma amostra.

O designer afirmou que está ouvindo as sugestões da comunidade ao escolher que itens irá melhorar em Gran Turismo 7, e o áudio seria uma queixa frequente. Uma atualização para Gran Turismo 6 já deve melhorar esse aspecto, mas uma evolução maior será feita no jogo da nova geração.

"Eu acho que a qualidade dos sons em Gran Turismo 6 será melhorada, mas a maior parte do trabalho será feita em Gran Turismo 7", adiantou Yamauchi.

Um item que não deve mudar é a seleção de carros, que inclui modelos comuns e não apenas bólidos feitos para corrida. "Eu duvido que vamos descartar os carros comuns. Cada carro tem seus fãs, então eu acho que vamos manter o acervo", disse o chefe da Polyphony.

Opinião dos Fãs.

Quando se diz carros comuns provavelmente estão falando de carros japoneses, o que é uma tristeza ainda para alguns fãs da serie. 
Outro argumento seria os sons dos motores dos carros, o qual antigamente lembrava o som de aspiradores de pó. Uma melhoria que talvez ajude a tornar o game o mais real possivel.
Os eventos de Rally, alguns fãs acham que o melhor do jogo eram esses eventos e a inclusão de mais eventos desse tipo traria uma melhora para o game. E a repetição de muitas corridas torna o jogo chato.
A falta de carros Brasileiros também é uma das constantes reclamações dos fãs.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=31934&noticia=gran_turismo_7_para_ps4_esta_em_producao_e_tera_audio_melhorado
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner