iklan banner

Translate

Need For Speed 2015: Novas Notícias.

Depois de tomar 2014 off (Nenhum game foi lançado) o núcleo da série Need for Speed ​​está fazendo um retorno este ano com um novo título de Jogos fantasma na Suécia. Enquanto a Electronic Arts ainda não anunciou oficialmente este jogo, agora sabemos um pouco mais sobre isso, pelo menos em relação a quanto tempo em desenvolvimento que vai levar.
Durante uma recente chamada, CEO da EA Andrew Wilson confirmou que o jogo será lançado este ano, e brincou que "já está vendo o quanto espetacular será o jogo." Infelizmente, ele não disse nada mais sobre o jogo.
2014 foi o primeiro ano sem um jogo novo, Necessidade de núcleo para a liberação título velocidade em mais de uma década . Em maio de 2014, a EA confirmou que não iria lançar nova entrada na franquia até 2015 para que o projeto poderia ter uma "janela de desenvolvimento prolongado."
O GM Marcus Nilsson disse em maio de 2014: "Nós estamos já profundamente em desenvolvimento no nosso próximo jogo e quero fazer essa promessa para você:. Vamos ouvi-lo Nós vamos dar-lhe o jogo que você está pedindo. Vai ser o jogo que você merece, mas para isso vai levar algum tempo ", disse ele.
Nilsson ostentava mais sobre o jogo no momento, descrevendo-o como "altamente inovador" e uma "experiência construída sobre uma base nós sabemos que vai muito olhar para frente."
Além do novo título da Games fantasma, a EA planeja lançar Need for Speed: No Limits , um jogo free-to-play de corrida para celulares, ainda este ano.

Fonte: http://www.gamespot.com/articles/need-for-speed-skips-2014-first-year-without-one-in-over-a-decade/1100-6419472/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner