iklan banner

Translate

OVERWATCH

E ai galera blz? Trago pra vcs uma cinemática do game Overwatch juntamente com um pequeno vídeo de sua jogabilidade, mas se vc não sabe do que eu estou falando, então lá vai, trata-se de um jogo de tiro em equipe, altamente estilizado, que passa em um futuro próximo na Terra. Cada partida é um confronto intenso de multijogador, em que diversos tipos de soldados, mercenários, cientistas, aventureiros e anômalos terão que lutar um contra o outro em um conflito global épico.





Pra você que está pensando em usar cheats no game, acredito que seja melhor pensar duas vezes antes de tentar, pois a Blizzard está com uma política muito severa quanto ao uso de ferramentas de terceiro para se beneficiar, qualquer jogador que for pego, este será banido permanentemente do game. O lançamento da versão final do game está marcado para o dia 24 de maio (2016).
Confira a Cinemática de Animação do Game:


Ficou bem legal a animação, com muita ação, mostrando um pouco da realidade do game.
Agora confira o trailer de jogabilidade:


E ai já experimentou o game? Gostou? 

Gostou da Página? quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos games? Então curta nossa Página no Facebook, estarei sempre atualizando com as novidades que saem aqui, confira: Dicas de Games e Análises

Não esqueça de seguir a página no google+.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner