iklan banner

Translate

F1 2016: Anunciado, confira!

E ai galera beleza? a notícia de hoje é sobre o anuncio feito pela Codemasters no dia 27 de maio (2016), que teve por objetivo promover o game F1 2016, o game oficial de 2016 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, que tem por grande novidade a inclusão do modo carreira mais imersiva apresentado na franquia. O game será lançado para PC, PS4, Xbox One, em alguns meses.

 
O modo de carreira falado anteriormente levará os jogadores em um universo mais profundo e glamoroso do automobilismo mundial, emocionante e de prestígio, dentro e fora da pista. A recriação realista do esporte será ainda mais reforçado pela adição de icónica Safety Car do esporte e carro de segurança virtual, bem como a introdução do circuito de rua, e novos desafios em Baku, Azerbaijão para e o Grande Premio da Europa.


"F1 2016 é um enorme passo em frente para a franquia", disse Lee Mather, Designer de jogo da Codemaster, "O novo modo de carreira fica no coração do jogo e permite aos jogadores criar sua própria lenda ao longo de uma carreira que pode se estender por até um maciço de dez temporadas. Além de melhorar-se na experiência mais rápida e emocionante na pista de corrida no jogo, F1 2016 oferece exclusivamente o desenvolvimento do drama do veículo que se passa nos bastidores. Um sistema de atualização do carro (rich car upgrade) foi completamente integrado em um programa de desenvolvimento, sendo uma prática nova e profunda que espelha os testes realizados pelas equipes na vida real. "


Mather continuou: "O modo de carreira, juntamente com a re-introdução do Safety Car, a primeira inclusão do Safety Car Virtual e uma série de outras melhorias sem aviso prévio significa que F1 2016 terá mais recursos novos do que qualquer outro ano da franquia . "
Os novos jogadores poderão ir no modo carreira e selecionar um avatar para representá-los no mundo do game, bem como a escolha de levar um número com eles através de sua carreira. Eles são, então, livre para escolher qualquer uma das equipes de Fórmula Um, todos com diferentes objetivos e expectativas. Pode ser mais desafiador para começar na parte inferior da grade, mas também será mais fácil para superar as expectativas da equipe. Os jogadores podem ganhar contratos e mover de equipe para equipe, ou optar por desenvolver a sua equipa favorita em uma candidata ao título.


Para complementar a experiência na pista, e para expandir o realismo do modo carreira, o game inclui áreas de hospitalidade impressionantes para cada equipe que atuar como hub game do jogador. Nesta área, eles vão trabalhar com o seu Engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento e agente do jogador para desenvolver o seu progresso dentro e fora da pista. Para melhorar ainda mais a imersão, os jogadores também serão capazes de detectar outras figuras-chave do paddock dentro das áreas de hospitalidade.


No que já é uma temporada muito emocionante, a temporada de 2016 vê Azerbaijão se tornar a mais recente adição ao calendário FORMULA 1, com capital Baku palco para o que poderia muito bem ser o circuito de rua mais rápido da temporada. E com F1 Team novíssimo faz sua estreia esse ano (2016) com o tema FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP no processo de se tornar a primeira equipe de F1 de todos os americanos liderada em três décadas.

E por hoje é só, o que espera desse novo game? Vai ser tão bom assim mesmo? O jeito é esperar para ver. Se você gostou já vai deixando o seu seu like, compartilhe nas suas redes sociais e dê o seu apoio para a nossa página no Facebook Dicas de Games é isso ai galera, bom jogo, Valew! 


Fonte: http://www.codemasters.com/f1-2016-to-come-to-ps4-xbox-one-and-pc-this-summer/
          http://blog.codemasters.com/f1/05/introducing-f1-2016/ 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner