iklan banner

Translate

Dragon Ball Xenoverse 2

E ai galera beleza? Notícias de última hora e quentinha do mundo dos games, em especial pra quem é fã de Dragon Ball, vamos ao que interessa. A Bandai Namco anunciou nessa manhã Dragon Ball Xenoverse 2 para PlayStation 4, Xbox One, e PC. Ele está em desenvolvimento na Dimps e programado para lançamento na América do Norte ainda esse ano (2016), e na Europa durante uma janela de lançamento sem aviso prévio por enquanto.


A sequência baseia-se no jogo original, com gráficos melhorados no que promete ser o "maior mundo mais e mais detalhado Dragon Ball já desenvolvido." Ele oferece uma nova cidade hub e mais opções de personalização de personagens, até à data, entre uma infinidade de novos recursos e upgrades especiais. detalhes e recursos adicionais que serão revelados na E3 2016 entre os dias 14 e 16 de junho.



"A franquia Dragon Ball é uma jóia da coroa e um dos games favoritos dos fãs (do game e do anime) um game completo da Bandai Namco Entretenimento e Dragon Ball Xenoverse 2 vai construindo um legado ilustre com essa franquia.", Disse o vice-presidente Bandai Namco Entertainment America do marketing Eric Hartness. "Com Dragon Ball Xenoverse 2, nós estamos trabalhando diligentemente com a equipe Dimps para aperfeiçoar o game e empurrar toda a experiência Dragon Ball para novos patamares." 

confira o Trailer: 


O game promete ser uma das grandes inovações para Dragon Ball, e ai o que você está esperando para esse novo jogo? 

Curta nossa Fã page no Facebook para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos games:  Dicas de Game e Análises


Fonte: http://gematsu.com/2016/05/dragon-ball-xenoverse-2-announced-ps4-xbox-one-pc 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner