iklan banner

Translate

Xbox Series X - Assassin's Creed Valhalla estreia sua primeira jogabilidade

Como prometido após o trailer de estréia na semana passada, a Ubisoft exibiu a primeira jogabilidade do novo Assassin's Creed no Xbox Series X.




A Ubisoft estreou Assassin's Creed Valhalla com um trailer cinematográfico, mas disse que na época não teríamos que esperar muito para ver a jogabilidade. Como prometido, vimos pela primeira vez o jogo rodando em um Xbox Series X durante a apresentação de hoje do Inside Xbox , e é uma beleza.
O trailer não mostra muito em termos de combate ou exploração; em vez disso, concentra-se nos locais que você verá e visitará quando Valhalla for lançado no feriado de 2020. Temos cenas adicionais de Eivor empunhando sua lâmina escondida, navegando em botes, liderando um grupo de invasores para a batalha e jogando machados duplos nos ingleses inimigos.

O primeiro visual da jogabilidade era apenas parte do fluxo do Inside Xbox, que exibia vários jogos de terceiros rodando no hardware de última geração da Microsoft. A Microsoft está planejando transmissões mensais de 20/20 para o resto do ano, e o mês de julho se concentrará nos títulos originais do Xbox Game Studios .
O Assassin's Creed Valhalla é um dos jogos que suportam o Smart Deliver nas plataformas Xbox. Isso significa que, independentemente de qual console Xbox você comprar, ele estará disponível em todos os outros dispositivos Xbox e otimizado para ele.
Você pode jogar como homem ou mulher em Assassin's Creed Valhalla, mas de qualquer forma o nome será Eivor ( pronuncia-se Ay-vor ). Como muitos jogos de Assassin's Creed, este é baseado na história real, mas os historiadores da equipe tiveram que se esforçar um pouco mais para construir uma narrativa a partir da idade das trevas. Ao mesmo tempo, a Ubisoft diz que não se preocupa com comparações com God of War , apesar da mesma configuração nórdica. Para saber mais sobre Valhalla, assista ao nosso guia de pré-venda .

Fonte: https://www.gamespot.com/

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner