iklan banner

Translate

Bomba: Tony Hawk 1 + 2 será Remasterizado, Confira!


Após a remasterização do Pro Skater HD da Tony Hawk da Activision em 2012, a empresa está retornando com um pacote maior de remasterizações que apresenta versões atualizadas dos dois primeiros jogos. Após a notícia do próprio Tony Hawk, que enviou uma mensagem de texto aos fãs pouco antes do anúncio ser oficializado, o Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk chegará ao PS4, Xbox One e PC em setembro.
Desenvolvidos pela Vicarious Visions, os jogos apresentam gráficos atualizados, novos truques, recursos adicionais e algumas das músicas mais icônicas dos jogos originais (para sair do caminho antecipadamente, sim, o "Superman" de Goldfinger está incluído). Em resumo, os jogos de skate de 1999 e 2000 nunca pareciam melhores - veja você mesmo nas capturas de tela e no vídeo incorporados neste post.

Os jogos oferecem todos os níveis originais, skatistas profissionais, truques e modos dos jogos clássicos. Alguns dos novos recursos incluem truques adicionais, mais metas e desafios e "segredos" a serem descobertos. O jogo suporta multiplayer local em tela dividida, bem como jogo online.
Os modos de criar um parque e de criar um skatista também retornam, e eles têm ainda mais itens de personalização disponíveis para os jogadores. Você pode compartilhar seus parques online e jogar aqueles criados por outros usuários. Em termos das opções de personalização de criar um skatista para roupas e muito mais, todo o conteúdo diferente está disponível exclusivamente na jogabilidade, pelo menos no lançamento.
A chefe da Vicarious Visions, Jen Oneal, disse à GameSpot que não haverá microtransações nos remasterizadores de Tony Hawk no lançamento, mas elas podem vir mais tarde. "Tudo o que você vê no lançamento será desbloqueado com a jogabilidade. Não estamos planejando monetizar no lançamento", disse Oneal, acrescentando que a Vicarious se concentra em garantir que os jogadores recebam um "pacote completo". Se houver demanda por conteúdo adicional, a Vicarious Visions pode considerar lançar mais coisas para comprar com dinheiro real no futuro.

Outra coisa que pode surgir após o lançamento é o jogo entre plataformas. A Activision já está entrando no mercado de plataformas cruzadas com Call of Duty: Modern Warfare e Warzone , mas Oneal parou de confirmar isso para os remasterizadores de Tony Hawk. "Quando chegar a hora, diremos mais", disse Oneal.
Em termos de trilha sonora, o icônico "Superman" de Goldfinger, que é sinônimo da série, está incluído, além de músicas de Rage Against the Machine, Powerman 5000, Bad Religion, Dead Kennedys, Dead Kennedys, Naughty by Nature, Papa Roach e Primus , entre outros. Oneal disse à GameSpot que a Activision não conseguiu proteger todas as músicas dos jogos originais devido a problemas de licenciamento, mas a trilha sonora terá quase tudo o que você se lembra. "Todos os seus favoritos estarão lá", disse Oneal.
Assim como nos jogos originais, você pode esperar andar de skate como Tony Hawk, Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Chad Muska e todos os outros skatistas da primeiros dois jogos, agora apresentados em HD.
Oneal explicou à GameSpot que a Activision está lançando essa remasterização em 2020 porque os anos 90 são populares novamente.

"A nostalgia está aí. Tudo nos anos 90 é toda a moda. A música, as roupas. E agora temos a tecnologia para fazer algo verdadeiramente superior", disse Oneal. "Parecia que agora era a hora certa de fazê-lo.
O próprio Tony Hawk disse nas redes sociais em 2018 que não estava mais trabalhando com a Activision na icônica série de videogames com seu nome. Mas as coisas podem mudar. Oneal explicou à GameSpot que Hawk estava envolvido desde o início no projeto de remasterização.
"Tony realmente queria uma remasterização muito fiel, que é o que estamos fazendo. Ele ainda está muito próximo de todos os skatistas dos dois primeiros jogos, e todos estão presentes [nos remasterizadores]", disse Oneal. "Executamos planos desde o início e compartilhamos com ele novas idéias que tínhamos. Ele sabe o que é a cultura do skate e como precisamos representá-la."

Os remasterizadores de Tony Hawk's Pro Skater serão lançados em 4 de setembro para PS4, Xbox One e PC. A edição para PC é exclusiva da Epic Games Store. Os jogos serão vendidos apenas através do pacote remaster que contém os dois títulos, e não individualmente.
O último novo jogo de Tony Hawk foi o Pro Skater 5 de 2015 , mas acabou sendo um dos jogos mais mal recebidos do ano. O próprio Hawk lançou o Skate Jam de Tony Hawk em 2018 para dispositivos móveis, marcando o primeiro jogo de Tony Hawk não publicado pela Activision.
O anúncio dos novos remasterizadores de Tony Hawk ocorre após o sucesso gigantesco da Crash Bandicoot N. Sane Trilogy em 2017 . Depois que o jogo foi executado acima das expectativas, a Activision disse que estava procurando lançar mais remasterizações de seus jogos clássicos.


Fonte: Gamespot
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner