iklan banner

Translate

E3 2021: SERÁ PAGO OU GRATUITO?


 


Como ocorrerá o maior evento dos games da E3 2021 permanece ainda um mistério, mas os primeiros detalhes oficiais estão começando a vir à tona. A ESA anunciou na quinta-feira que o E3 2021 seguirá em frente como um show digital, pelo menos em parte. E, em resposta a um vazamento que sugeria que ele poderia cobrar por participação ou por determinado conteúdo. Em contrapartida obtivemos a resposta que tanto esperávamos, o programa digital do E3 2021 será gratuito para todos os participantes e não incluirá nenhum tipo de acesso pago.


O texto do anúncio da ESA não deixa claro se o E3 2021 será um show totalmente digital ou se terá alguma presença física também. Não teremos de esperar muito mais para saber mais sobre o que nos aguarda, pois a ESA disse que os primeiros detalhes serão anunciados "muito em breve".

Um porta-voz da ESA disse à GameSpot: "Temos trabalhado arduamente para oferecer uma experiência gratuita para todos os interessados ​​na E3 2021 e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes em breve." Posteriormente, um porta-voz acrescentou que "não haverá elementos no E3 2021 que estarão por trás de um passe pago ou de acesso pago", negando o que foi delineado em documentos vazados obtidos pelo VGC.

Esta informação vem após documentos de pitch para um novo showcase totalmente digital da E3 vazar no início deste ano e apontou para mudanças significativas para o evento, uma vez que ele mudou de um show físico para um digital após a pandemia. Ainda não sabemos mais sobre a natureza e estrutura do E3 2021 no que se refere a uma configuração online vs. física.

Também não há uma palavra oficial sobre quando acontecerá a E3 2021, ou o que os fãs podem esperar em termos de programação e conteúdo. A E3 tradicionalmente ocorre no início a meados de junho.

Fonte: gamespot.com

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner