iklan banner

Translate

PES 2013


PES 2013 CHEGA COM ALGUMAS NOVIDADES E INOVAÇÕES

UMA DELAS É OS TIMES BRASILEIROS LICENCIADOS PARA OS MODOS DE JOGOS AMISTOSOS.

OPINIÃO: 

A KONAMI REVOLUCIONARIA O SUB-MUNDO DO FUTEBOL DIGITAL SE GANHASSE OS DIREITOS  DE JOGOS DO MUNDIAL DE CLUBES, ISSO CONCERTEZA TIRARIA O FIFA13 DO RAMO...

JA FAZ MAIS DE 4 ANOS QUE EU VI UM UNICO JOGO DE FUTEBOL QUE TINHA O MUNDIAL DE CLUBES NO FINAL DA TEMPORADA, SE CHAMAVA "INTERCONTINENTAL 2008"...


"Treinamento focado em desempenho
As sessões de treino são uma parte popular da série PES, e são vitais para o domínio desse novo patamar de controle total. Uma série de guias passo-a-passo facilitará o aprendizado das especificidades e detalhes envolvidos nos passes rápidos e chutes manuais, além de permitir que os jogadores melhorem seu controle sobre os jogadores secundários através do controle sem bola, assim como a habilidade com os pés para encobrir o goleiro.

Vida futebolística
Introduzida no PES 2012, a Vida futebolística é um termo mais amplo para as populares seções Liga Master, Rumo ao Estrelato e Liga Master On-line.
Muitas mudanças e novidades foram desenvolvidas para cada uma dessas seções, permitindo reforçar o desempenho do time através da arrecadação de dinheiro para a contratação de técnicos específicos que trabalharão as fraquezas do time, além das transferências serem realizadas de maneira mais aberta, apresentando razões mais claras para a paralisação das negociações.
Os jogadores pedirão garantias específicas, e lamentarão entrar em times que possuem muitos jogadores disputando sua posição. Isso se propaga para o modo Rumo ao Estrelato, no qual o jogador recebe feedback em relação a como precisa melhorar para despontar no time.


On-line
A Liga Master On-line apresentará um novo sistema de classificação chamado ‘Classificação de Rivais, que classifica os jogadores com níveis similares, enquanto a comunidade do jogo será dividida entre 240 cidades do mundo e mostrará quando jogadores locais estiverem on-line.
É possível criar ligas e enviar mensagens e desafios. A sincronização do myPES com o Facebook também voltou e será ainda mais detalhada. Os relatórios das partidas sobre aproveitamento de passes, posse de bola, etc. serão detalhados, assim como os artilheiros, as sequências de resultados e os padrões de gols dos usuários. Eles poderão ser postados no mural do Facebook do usuário para que todos vejam."




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner