iklan banner

Translate

FIFA 13 pra PC e XBox 360



FIFA 13

Como não podia faltar aqui estão algumas informações basicas do fifa13 disponivel para x-box360 e pc e ja era pra ter pra Playstation 2 e 3 tambem. 


FIFA 13 terá 5 grandes melhorias, vamos listá-los abaixo:

First Touch Control
Uma das primeiras coisas a fazer em FIFA 13 foi a implementação de um control. Agora com isso será mais difícil de dominar a bola quando seu jogador receber. Isso tudo vai depende da força, da velocidade, da altura da bola e da técnica e habilidades do seu jogador para alcançar o domínio da bola e correr com ele, no PES é diferente todos tem o dominio e técnica pra fazer isso.

Player impact engine
Outra característica que foi melhorada é o "Player Impact Engine" (motor de impacto). Não haverá mais jogadas irreais nos desafios! O motor foi otimizado e um novo conjunto de valores de impacto foi adicionado no quadril e na área superior do corpo, acho que isso vale pra aqueles jogadores que gostam de atravessar os outros feito fantasma.

Drible completo
No FIFA 12 você poderia driblar apenas mudando de direção, no FIFA 13 não será mais possível! é mais dificuldade então.

Tiro de meta tático
Os tiros de meta tem um novo sistema. Agora até três jogadores podem se reunir em torno da bola e tirar sarro do adversário com a defesa e goleiro. Agora você pode simular um tiro de meta e 'ajeitar' para um jogador que sai da defesa. O conjunto de peças da defesa também foram melhorados para funcionar com o novo sistema de tiro de meta. Por exemplo, você pode fazer uma time defensivo com mais jogadores na defesa e mandar um jogador para bloquear a bola. beleza agora vai dár pra prender a bola quando tiver ganhando e esperar o tempo passar.

Atacando IA (inteligência artificial)

A Inteligência Artificial ofensiva teve uma grande melhoria. Os jogadores controlados pela CPU obteve melhor execução de caminhos e melhores opções de adivinhação de onde você passar o bola. Além disso, os atacantes estão mais espertos e se movem com a linha de impedimento de seus defensores, à espera de receber a bola e correr com ele em direção ao seu gol.

Além de todas estas melhorias, David Rutter ainda quer fazer outras atualizações para o jogo, tais como, novos tipos de passe, novos chutes com movimentos de rotação e novas animações para o goleiro. Também novas animações dos torcedores foram ajustadas para o ambiente de futebol atual. Uma última coisa que ele realmente quer melhorar é o árbitro!


Os gráficos de FIFA 13 também terá uma grande atualização, a EA Sports adotou um novo software de imagem Dimensional para aumentar a semelhança dos jogadores
!

o que achou??
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner