iklan banner

Translate

O JUSTICEIRO [The Punisher] para Playstation2





THE PUNISHER - O JUSTICEIRO




A arte de matar...
O crime nunca mais será o mesmo com o Justiceiro nas ruas

Nossa equipe desvendou todas as fases do game de tiroteio baseado no personagem da Marvel, o Justiceiro, que ganhou um longa-metragem recentemente. 
Frank Castle é um ex-fuzileiro naval que teve a mulher e filho mortos por marginais e agora busca vingança. 
Cabe a você, com nossa ajudam, dar um fim em todos seus inimigos.
1 Fase 1 - Crackhouse
2 Fase 2 - The Chop Shop
3 Fase 3 - Lucky's Bar
4 Fase 4 - Central Zôo
5 Fase 5 - Grey's Funeral Home
6 Fase 6 - Gnucci's State
7 Fase 7 - Pier 74
8 Fase 8 - The Igor Baltiysky
9 Fase 9 - Castle's Apartment
10 Fase 10 - Nixon's Island
11 FASE 11 - Fisk industries
12 FASE 12 - Pier 74 revisited
13 FASE 13 - Meat packing plant
14 FASE 14 - Stark towers
15 FASE 15 - The takagi building
16 FASE 16 - Rycker's island

Fase 1 - Crackhouse



Logo após caminhar um pouco, você irá se deparar com sua primeira vítima do dia. Acabe rapidamente com o marginal apertando , e ganhe mais uns pontos conversando com a mulher . 

Mais à frente você presenciará a morte de dois indivíduos, continue mais um pouco e vire à esquerda. Desça as escadas e prossiga pela porta, mais à frente você encontrará um marginal, ele possui uma caveira branca em cima dele, indicando que ele possui informações importantes. 

Faça o interrogatório apertando o , escolha um método com W, S, A e D e movimente o mouse para cima e para baixo, mantendo por 3 segundos na região amarela. Cuidado para não sobrecarregar ou acabar com a energia do interrogado. Prossiga pela direita, e depois pegue a espingarda mais à frente com o . 

Logo após apertar o botão para arrombar a porta você enfrentará um pequeno grupo de marginais. Prossiga pela porta à frente e acabe com outro grupo. 

Vá mais alguns corredores à frente tomando cuidado com os tiros, sempre desviando e fazendo escudos humanos para proteção. Utilize o para ter uma mira melhor dos seus alvos. Logo virá uma escada, passando para a próxima seção do nível. 

Na próxima parte, vá rapidamente para a quebradura na parede e atire nos capangas antes que eles executem o inocente. Os pontos laranja no chão são pontos especiais, levando um inimigo e pressionando o botão de ação ele irá matar de uma maneira especial. 


Após isso continue pela porta, vá rapidamente à esquerda, próximo da janela, e atire no capanga antes que ele mate a pessoa inocente. Seguindo em frente encontrará um capanga com informações, renda ele e leve-o até a janela que possui o ponto branco, é uma área de interrogatório especial, quando quebrar o silêncio dele, ele o ajudará a distrair os inimigos da próxima sala. 

Prossiga pelos quartos com cautela para evitar a morte de inocentes, não esqueça que fazendo interrogatórios, você recupera sua energia. Nessa parte você prossegue indo pelo buraco na parede, cuidado em não atingir o inocente que aparece. Procure vasculhar alguns quartos vazios para encontrar alguns itens. 

Assim que encontrar uma saída de incêndio em uma das janelas, suba as escadas. Logo você encontrará dois capangas, cada um com um refém, equipe a pistola e use uma mira mais precisa para salvar estes inocentes. Após entrar na próxima sala prepare para enfrentar vários capangas. 

Na sala seguinte você encontrará Damage, pegue-o e faça o interrogatório no local indicado pela caveira.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments :

Clique aqui Comentarios
Anônimo
admin
25 de agosto de 2013 às 20:05 ×

alguém sabe como matar o ultimo chefão????

Parabéns mano Anônimo ...! hehehehe...
Reply
avatar
iklan banner