iklan banner

Translate

LISTA DE GAMES DISPONÍVEIS GRÁTIS PARA A PSN PLUS: JULHO


Fala galera, beleza? Aqui estão os games que estão disponíveis para baixar gratuitamente pela PS PLUS. No entanto, pouco antes de julho, a Sony revelou a lista de jogos que os membros do PlayStation Plus poderão baixar gratuitamente durante o próximo mês. Como sempre, há um total de seis jogos espalhados pela PS4, PS3 e Vita, com os destaques - como de costume - surgindo na mais nova plataforma da Sony.
A formação do PS4 este mês consiste em dois jogos. Nos saltos de Detroit: o lançamento do Humane, nós ganhamos outro jogo do desenvolvedor Quantic Dream: Heavy Rain . O jogo pesado QTE apresenta uma história de ramificação onde você investiga um serial killer. Foi originalmente lançado na PS3 antes de chegar à PS4 em 2016. 


O outro brinde do PS4 é o Absolver . Embora talvez não tão bem conhecido, talvez seja a oferta mais excitante do mês. É um jogo de ação / combate na terceira pessoa com um esquema de controle distinto onde você pode personalizar seus movimentos. É relativamente novo, tendo sido lançado apenas em agosto passado. 

Na PS3, os membros do PS Plus recebem o jogo de plataformas Rayman 3 HD e o jogo de estratégia Deception IV: The Nightmare PrincessSe você tiver um arquivo salvo do Deception IV: Blood Ties, você poderá levar certos desbloqueios para o Nightmare Princess. Para aqueles com um Vita, o jogo de ação Space Overlords é gratuito - e oferece Cross-Buy com PS4 e PS3, obtendo um total de três jogos em julho nessas plataformas. O brinde final Vita é aclamado jogo de aventura Zero Escape: Zero Time Dilemma .


Não é tarde demais para reivindicar os brindes PS Plus de junho, se ainda não o fez. Estes incluem XCOM 2 e Trials Fusion no PS4. Além disso, este próximo fim de semana oferecerá uma chance para os membros do PS Plus jogarem o Destiny 2 de graça , enquanto outro jogo - Call of Duty: Black Ops III - está disponível para download em 11 de julho. Pode continuar a jogar enquanto permanecer como membro Plus, tal como acontece com todos os títulos padrão da PS Plus Instant Game Collection. A nova linha de freebies de julho estará disponível a partir de terça-feira, 3 de julho.


Jogos de julho de 2018 PS Plus

PS4

  • Absolver
  • Heavy Rain

PS3

  • Deception IV: The Nightmare Princess
  • Rayman 3 HD

Vita

  • Space Overlords
  • Zero Escape: Zero Time Dilemma

Fonte: https://www.gamespot.com/articles/free-ps4-ps-plus-games-for-july-confirmed-availabl/1100-6460053/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner