iklan banner

Translate

FIFA 2018


E ai galera beleza? A EA revelou um monte de novos detalhes da Fifa 18 e ofereceu o primeiro aspecto adequado de alguma jogabilidade. A empresa realizou um evento de fluxo Twitch em que apresentou um novo trailer, novos recursos da Ultimate Team e uma partida completa de 2v2. Além disso, o Switch versão da Ultimate Team foi detalhada, e nós conseguimos ver novos ícones (a versão desta temporada da Legends) pela primeira vez.
Começando com os ícones FUT, a EA revelou um novo recurso chamado Histórias, em que os jogadores clássicos receberão três cartões da Ultimate Team para diferentes estágios em sua carreira. Por exemplo, Ronaldinho tem um cartão para o seu tempo no PSG em 2002, um para quando ele jogou pelo AC Milan em 2010 e um cartão "prime", que destaca seu pico em 2004, quando ganhou o World Player of the Year enquanto Jogando pelo Barcelona. Dois desses três cartões estarão disponíveis para obter em pacotes e desafios de construção de esquadrões, embora os ícones principais só estejam disponíveis nas quintas-feiras selecionadas que a EA está convocando. Você só poderá obter estes em pacotes de tempo limitado e desafios de construção de esquadrões. 

Além disso, a EA apresentou nova jogabilidade FIFA 18. A empresa transmitiu uma partida completa, jogada por seis jogadores do Real Madrid. A partida - que é o primeiro jogo FIFA 18 completo exibido - começa em torno da marca de 39:00 na Twitch .

Em seguida, passou a falar sobre o modo Ultimate Team da FIFA 18 no Nintendo Switch. Embora o FUT esteja incluído na versão Switch, é uma versão ligeiramente despojada quando comparada às iterações PS4 e Xbox OneOs pacotes, o mercado de transferência, as estações e os SBC estão todos incluídos, mas os ícones e histórias estão faltando na versão Switch.


Finalmente, foi lançada outra nova funcionalidade FUT, Squad Battles. Estas são as competições semanais de um jogador em que você compete contra equipes controladas por AI construídas por outros jogadores humanos. Estes oferecem as melhores recompensas para qualquer modo Ultimate Team de um jogador, mas só estão disponíveis no PS4, no Xbox One e no PC. 

O FIFA 18 foi revelado pela primeira vez em junho , e ele lança para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PS3 , Xbox 360 e PC em 29 de setembro. Os clientes que antecipam a edição de Ronaldo ou Icon Edition começarão a jogar três dias antes, enquanto Os membros do EA Access e Origin Access podem desfrutar de um teste de 10 horas no Xbox One / PC a partir de 21 de setembro. 
O principal rival da FIFA, PES 2018 , lança para o último gênero e atuais consoles, bem como o PC em 14 de setembro de 2017, duas semanas antes do gigante da EA.
Por hoje é só galera, valeu ai. Não se esqueça de curtir nossa Página no Facebook. Bom jogo!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner