E ai galera, beleza? mais uma novidade chegando no mundo dos games, agora é a vez de Destiny 2, confira um pouco do que se espera para esse novo game.
De muitas maneiras, Destiny 2 é um novo começo. Muito pouco do primeiro jogo transporta para sua sequência, incluindo a engrenagem que todos trabalhamos tão difícil de conseguir. Felizmente, o Destiny 2 faz subir de nível e encontrar pilhagem no jogo mais cedo sobre a exploração e menos sobre a moagem. Há muito mais a fazer nos planetas do que apenas patrulhas rápidas e de baixa recompensa, e isso tudo começa na Zona morta européia na Terra. Recentemente, tivemos a chance de verificar a EDZ, e a realização do Destiny 2 na exploração de rooteamento livre.
No Destiny 1, as atividades do mundo aberto que você teve acesso a qualquer destino foram limitadas. Havia Patrulhas e Eventos Públicos - e talvez alguns segredos para encontrar -, mas as coisas tendem a ficar bem velhas. A exploração foi amplamente expandida no Destiny 2, e a primeira coisa que notei quando toquei na EDZ foi quantas maneiras eu tive de subir de nível e obter novas artes. As duas adições mais substanciais são Adventures and Lost Sectors.
No início, as Aventuras parecem muito com as patrulhas padrão. Você os encontra em faróis ao redor do mapa e opta por eles, e então uma voz brilha através de seu Fantasma e dá-lhe um objetivo. Mas as Aventuras são muito mais robustas, mais próximas do comprimento de uma missão de história do que uma Patrulha, e apresentam uma variedade de tarefas que se acumulam enquanto você aborda seu objetivo. Eles também o levam para diferentes áreas do mapa e muitas vezes incluem um pedaço saudável de backstory. Por isso, parece que você está fazendo algo de substância, ao invés de uma série de tarefas comuns.
Uma Aventura me fez limpar inimigos e destruir interferentes de sinal em toda uma área. Os bloqueadores estavam impedindo uma mensagem de sair para os refugiados da última cidade que precisavam encontrar outros sobreviventes. Embora não fosse parte da história, sentiu-se mais importante do que apenas matar um Líder Caído em alguma área aleatória do mapa sem outra finalidade além de obter XP e um pouco de pilhagem. (Mas, para adoçar o negócio, você provavelmente receberá um bom saque para seu esforço em completar aventuras).
Os setores perdidos são mais atividades de forma livre que exigem um olho mais nítido para encontrar. Eles são marcados por símbolos em pontos estranhos ao redor do mapa, e você trabalhou seu caminho através de uma mini-masmorra cheia de inimigos para chegar a um chefe. Vencer o chefe obtém você saque. É simples, mas é um incentivo suficiente para impulsionar a exploração, e alguns dos Sectores Perdidos são surpreendentemente difíceis de encontrar. Você poderia passear pela vizinhança geral de um setor perdido por um tempo antes de encontrar a entrada escondida em um fosso entre as rochas, escondendo uma extensa rede de cavernas abaixo.
O EDZ não está necessariamente animado com a vida - há um NPC aqui, Devrim Kay, que troco pilhagem e tokens que você encontra na área de armas e equipamentos. Mas Adventures and Lost Sectors adiciona contexto suficiente, como mais detalhes sobre o Fallen ou o que a humanidade está fazendo para sobreviver, para que seja um mundo interessante para explorar.
Patrulhas e Eventos Públicos ainda estão disponíveis no Destiny 2, mas a variedade é realmente a chave para revitalizar a fórmula Destiny. Quando o jogo completo for lançado para Xbox One e PS4 em 6 de setembro, poderemos ver o escopo completo das mudanças do Destiny 2. Fique ligado nas novidades nas nossas redes sociais como facebook e agora no Instagram, valeu, bom jogo a todos! Todos os dias uma oferta nova em nossa lojinha de Games, confira!
ConversionConversion EmoticonEmoticon