iklan banner

Translate

WATCH DOGS 2: O QUE JA FOI REVELADO

E ai galera Beleza? Estou de volta com as novidades que cercam o mundo de Watch Dogs 2. O Game será lançado em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


A Ubisoft revelou um trailer inédito de Watch Dogs 2 para a Tokyo Game Show 2016, que aprofunda um pouco mais a história do jogo e seus personagens. A principal novidade, no entanto, é o vilão, cujo nome só a empresa sabe soletrar por enquanto.


O vilão é o grande responsável pela empresa Blume e o sistema operacional ctOS, utilizado por toda a cidade no jogo.

O game "Watch Dogs 2", se passará em San Francisco, pólo da tecnologia nos Estados Unidos, lugares onde se encontram as maiores empresas de tecnologias dos EUA como Google, Facebook etc.. e terá um novo protagonista. Ele é Marcus Holloway, um jovem hacker que, acusado de um crime que não cometeu, se rebela contra o sistema operacional que controla a cidade.


No entanto, pouco foi revelado o título e eu gosto de pensar que tudo em uma espécie de SSX feita em Ubisoft, mas tudo aponta para um título bem sucedido
  
Marcus Uni Forças
 
Você jogará como Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante que foi acusado falsamente pelo ctOS 2.0 de um crime que não cometeu. Ele é um cara charmoso e engraçado, mas também um idealista apaixonado que quer devolver o controle para as pessoas. Ele se juntará à unidade da DedSec em São Francisco, e apenas com o poder de sua nova família e comunidade de hackers ele poderá ter uma chance de atingir seus objetivos contra uma corporação corrupta.


O game evoluiu bastante e você pode decidir jogar em co-op. O modo cooperativo é uma maneira similar ao Primeiro game da Franquia, mas desta vez os players que deixarem o modo co-op ativado irão aparecer no mapa de outros jogadores e poderão fazer o terror na cidade, mas lembre-se isso faz com que você perca alguns segmentos do single-player, mas vale a pena tentar.

As atividade dependem do seu progresso

Toda interação ou evento no jogo são importantes, e tudo que você faz em Watch Dogs 2 ajudará você atingir o seu objetivo final. Falando nele, não existem mais torres para serem desbloqueadas. A área inteira da baía de São Francisco estará aberta para você explorar e descobrir as histórias e segredos que te esperam. Dos gramados luxuosos do Vale do Silício, para as ruas cheias de cultura de São Francisco e as belas vistas de Marin County, cada bairro tem seu próprio visual e sensação. O jogo está cheio de conteúdo e sempre terá algo para você fazer ou ver neste enorme mundo.


O Game foi expandido

Todo personagem, veículo, eletrônicos e outros objetos que você cruzar em seu caminho podem ser hackeados. Tudo é um alvo que pode ser hackeado de diversas maneiras. Hackear semáforos de trânsito não é o suficiente? Controle o volante de um veículo ou sobrecarregue seu motor. A ideia dos autores é deixar seus players com o poder nas mãos criando assim mais possibilidades de jogabilidade para os hackings, e deixar os jogadores utilizarem sua criatividade com essas ferramentas. Você até terá um carrinho de controle remoto e um drone a sua disposição para abrir o mundo e criar novas oportunidades de hacking.


Foi levado em conta o feedback dos fãs

A empresa percebeu que poderia melhorar o projeto do game para a sua nova versão. Então foram vasculhados os fóruns, Twitter e comentários. Com assa nova sequência você encontrará um novo protagonista dinâmico, um lugar mais denso, possibilidades mais profundas de hacking, recompensas de atividades globais, e controle de veículos mais acessíveis e aparelhos. 
 
 
Outro ponto questionado no primeiro jogo foi o controle de veículos. O volante era duro, engessado, e não fazia muita diferença conduzir um sedan, um caminhão ou até mesmo uma moto. O "peso" era o mesmo. Isso foi corrigido em Watch Dogs 2 – na verdade, foi completamente refeito graças a uma nova engine e, consequentemente, uma física revitalizada.


Galera, essas foram as grandes novidades de Watchs Dogs 2, espero que tenham gostado desse resumo. Curta nossa Página no Facebook Dicas de Games, para ficar por dentro de tudo o que rola aqui no blogger e deixe o seu gostei ai com o G+. Valeu galera, bom jogo!

Fontes: 
<http://www.gameforfun.com.br/5-coisas-sobre-watch-dogs-2/>
<http://br.ign.com/watch-dogs-2/27407/preview/e3-2016-primeiras-impressoes-de-watch-dogs-2-bem-vindo-a-sao>
<https://jovemnerd.com.br/nerdnews/watch-dogs-2-trailer-japones-revela-vilao-do-jogo/>
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner