iklan banner

Translate

MÁFIA III

MÁFIA III

E ai galera, beleza? O novo game de ação em terceira pessoa produzido pelo estúdio Hangar 13 e publicado pela 2K Games. Trata-se de um "GTA dos anos 60" melhorado, sendo capaz de revelar identidade única e características que demostram que o game é melhor do que as comparações, com versões para PS4Xbox One e PC, o terceiro episódio da série conta a história do protagonista Lincoln Clay, um veterano de guerra que retorna à cidade natal e inicia um confronto sem volta contra a máfia sulista. 
Resumo da Trama
Em Mafia 3, tudo acontece em New Bordeaux,  nos Estados Unidos, na década de 1960, um dos grandes charmes do game principalmente pelo excelente trabalho de ambientação. Ao explorar um dos períodos mais conturbados da trajetória do país, como o clima da guerra fria e toda a questão racial da época, o game retrata também de forma exemplar a ascensão da criminalidade.
Mafia 3: confira a análise (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O mundo de Mafia 3 é surreal, com uma qualidade de seus personagens jamais vista em outros games, isso tudo graças ao sistema de captura minucioso destinado à modelização facial, os detalhes das animações que beiram o realismo, com atuações impecáveis de cada personagem. As expressões faciais são de cair o queixo, bem como o exímio trabalho de voz em inglês – o título conta apenas com legendas em português do Brasil. 

Ainda sobre a cidade de New Bordeaux, graças ao seu grande porto do sudeste, se tornou um dos principais pontos de contrabando internacional entre os Estados Unidos e a América Latina com a chegada da Máfia Italiana no local. Com a caça ao comunista da época e todo pensamento voltado para a guerra fria, os mafiosos tomaram conta de todas as regiões que eram "menos interessante". Isso fez as operações criminosas crescerem consideravelmente sob o comando do antagonista Sal Marcano, o primeiro mafioso a obter controle total da cidade em 1934. Marcano colocou seus irmãos nos maiores esquemas do local, justamente para acabar com possíveis concorrentes e impedir que rivais se firmassem no mundo do crime.

A trama é resumida a vingança. Lincoln Clay, veterano da Guerra do Vietnã, abandonado por seus pais após voltar dos conflitos, é traído pela máfia durante uma ação de risco para arrecadar milhões de dólares e ver seus amigos serem assassinados pelos mafiosos. A partir daí, Clay e seu desejo insaciável de retaliação e vingança embarca em uma difícil missão: tomar distrito por distrito e exterminar todos os membros da família Marcano, uma espécie de The Punisher.

Assim como os jogos anteriores da franquia, Mafia 3 oferece um mundo aberto totalmente explorável. Embora a região não seja tão grande em comparação a outros jogos do gênero, o mapa é preenchido com centenas de colecionáveis, missões da história e, é claro, pontos de interesse com objetivos extras, a cidade ainda possui outros centros urbanos, áreas rurais de pântanos até áreas de cultos africanos.

No caso das atividades secundárias, tudo que você tem que fazer é desmanchar esquemas. Prejudique a habilidade da máfia de fazer dinheiro para forçar o chefe do contrabando a lidar com o estrago que você fez. Mas lembre-se suas ações influenciam no jogo. Dessa forma, Clay terá acesso às pessoas influentes que podem levá-lo diretamente aos membros da família Marcano. 

As missões são liberadas gradualmente e, por isso, o ritmo inicial do jogo é bastante lento, com algumas repetições. Após cerca de seis horas de gameplay, o jogo finalmente permite percorrer todo o território da cidade sem restrições. Ao limpar áreas tomadas por mafiosos, Clay pode recrutar sócios, expandir seus serviços e aumentar o lucro, mas o protagonista terá que saber tirá proveito da relação com os inimigos para isso, eles irão lhe fazer ofertas e ameaças na tentativa de conquistar certos locais, então você precisará saber responder e aguentar as consequências.

Para liberar novas áreas, o protagonista deve grampear esquemas com a ajuda de John Donovan, um membro da Agência Central de Inteligência. Uma vez que a região é grampeada, novos alvos de oportunidade, itens colecionáveis e inimigos são sinalizados no radar do mapa.

O combate mantém a essência estabelecida em Mafia 2, mas sofreu alterações pontuais que oferecem novas possibilidades às execuções furtivas. O sistema de cobertura, por exemplo, foi aprimorado e se comporta da maneira que você quiser, assim como a mira, que agora conta com três configurações de assistência: baixa, alta e ausente.

Vale ressaltar as animações chocantes das execuções brutais. Clay tem à disposição um grandioso acervo de finalizações insanas, como pisões na cabeça, facadas e estrangulamentos certifique-se de ter estômago forte antes de agir sorrateiramente, lembrando o game do The Punisher (O justiceiro).

Mafia 3 é simplesmente fantástico, com veículos antigos, bares, restaurantes e casas que representam com maestria a cidade norte-americana em 1968. Os efeitos sofisticados na iluminação e no sombreamento, assim como o clima dinâmico, também merecem destaque pelo elevado nível de detalhes.
Algo que ainda incomoda no game é a miopia dos inimigos, mesmo estando ao lado deles eles não conseguem enxergar, prevalecendo a ausência de inteligencia, sendo muito limitada.

Resumindo o que é de bom no game, Mafia 3 conseguiu traduzir o clima dos anos 1960, com um vasto repertório de mais de 100 músicas clássicas da época. No fim das contas, o game ainda não conseguiu desvincular as comparações com GTA, mas só jogando para conferir. O game está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Requisitos mínimos para rodar o jogo no PC

Requisitos mínimos

  • Processador: Intel Core 2 Duo E6850 3.0 GHz/AMD Athlon II X3 455
  • Memória RAM: 4 GB de RAM
  • Espaço no HD: 35 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 1GB/AMD Radeon HD 6750
  • DirectX: DirectX 11.0

Requisitos recomendados

  • Processador: Intel Core i5-660 3.33 GHz/AMD Athlon X4 730
  • Memória RAM: 8 GB
  • Espaço no HD: 35 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB/Radeon R9 280
  • DirectX: DirectX 11.0


E por hoje é só galera, se você gostou já vai deixando o seu Like e recomende isso no google+ para seus amigos e compartilhe nas suas redes sociais, ah e não esqueça de curtir nossa Página no Facebook Dicas de Games para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos games. Valew, bom jogo!

Fonte:http://www.techtudo.com.br/review/mafia-3.html
Fonte:https://canaltech.com.br/analise/e3/demonstracao-de-mafia-3-mostra-que-o-jogo-e-muito-mais-que-um-gta-de-epoca-70233/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments :

Clique aqui Comentarios
28 de setembro de 2018 às 21:38 ×

Deu pra perceber que a sua análise do jogo foi baseada em alguma review lida, o jogo sofre de muito problemas nos consoles ao qual provavelmente você não teve acesso.
O jogo é bom, não tão bom como você deixa a parecer, claro que essa é a minha opinião e você tem a sua, respeito ela.
Não vou julgar os erros de português, porque eu também erro.
Eu gostei do que eu li, parabéns.

Parabéns mano Malhame Felipe ...! hehehehe...
Reply
avatar
iklan banner