iklan banner

Translate

ATUALIZAÇÃO DO LOL PACTH 8.4: RESUMÃO.



E ai galera, beleza? Pra vocês que curtem um pouco do lolzinho (League of Legends), saiu hoje (22/02/2018) mais uma atualização. Dessa vez, alguns campeões foram buffados outros foram nerfados. Trago pra vocês as principais mudanças pra esse Pacth. 

Os campeões que estão na Top Lane como Darius, Poppy e Renekton, sofreram buffs, ou seja, estão batendo muito mais agora, tome cuidado, lembre-se de banir esses campeões (principalmente Darius que já era um pouco roubado).


Alguns itens sofreram mudanças na quantidade de ouro necessária para obtê-los, como no caso do capítulo perdido que custava 900 e agora passou para 1100. 

Para compensar a Mascara assustadora teve um aumento em seu poder de Habilidade, saindo de 25 para 35. Isso pode causar um grande estrago logo no inicio da partida (tome cuidado). Rabadon é outro grande item que sofreu Buff, passando a ganhar 40% de aumento de poder de habilidade.

Os campões que foram nerfados foram Gnar, Ohnn e Kalista que teve seu alcance e dano base reduzidos, shyvana também sofreu um nerf em seu dano de ataque. Talon teve diminuição em sua armadura e em sua resistência. E por fim Twitch teve seu "E" de dano reduzido também.


Por outro lado, Fiddlesticks, passou a dar mais danos a monstros na jg e a Evelyn teve seu dano aumentado significativamente. Volibear parece que também virou uma aposta na jg, já que o arauto pode ficar assustado com seu "E". Por outro lado Xin Zhao foi nerfado brutalmente em seu dano da passiva.

E nos magos da Mid Lane, como já previsto pela comunidade, a campeã Zoe foi nerfada (Graças a Deus). 



A faca do Rastreador foi removida do game. Agora o Baron aumenta ainda mais o poder das tropas, garantindo mais efeitos e durabilidade. O dragão ancião por outro lado ganhou efeito acumulativo durante a partida, podendo dobrar efeitos anteriores dele, se tornando um grande risco de GG na próxima TF.


Por hoje é só galera, valeu, até a próxima. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner