iklan banner

Translate

WATCH DOGS 2


E ai galera beleza? Esta semana, alguns produtores da Ubisoft do game Watch Dogs revelaram que Watch Dogs 2 será anunciado oficialmente na E3. 


Watch Dogs 2 está programado para ser revelado durante a programação da E3, a Eurogamer aponta que o novo protagonista que está incluído é alguém que coincide com imagens anteriormente vazadas. Como a toda a configuração de jogo San Francisco, a imagem também mostra a ponte Golden Gate, que aponta para onde tudo vai acontecer.


 
Watch Dogs 2  acreditava-se que o game estaria saindo até o final de Março de 2017, mas as novas revelações podem ter alterado tudo isso. Além dos detalhes que serão revelados no evento da E3, outros detalhes adicionais podem ser revelados, pois a Ubisoft detém uma conferência de imprensa na segunda-feira, 13 jun. Com detalhes limitados por enquanto, vazamentos e rumores têm sido a única referência para Watch Dogs 2.
 
Se você ainda não está familiarizado com o Primeiro game, então confira os links a seguir, temos alguns detalhes do game e algumas dicas para se sair bem.

Watch Dogs: Análise

Watch Dogs: Dicas e Truques

Pra você que deseja acompanhar o evento da E3, acesse o GameSpot no Youtube, eles farão uma transmissão ao vivo do evento.  

É isso ai galera, se você gostou dessa novidade, vai curtindo nossa página do Facebook Dicas de Games, para ficar por dentro de tudo o que rola aqui no blogger e vai compartilhando, para ajudar a divulgar essas informações, valeu galera, bom jogo!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner