iklan banner

Translate

One Piece Burning Blood

E ai galera beleza? a Bandai Namco divulgou o novo trailer legendado do game One Piece: Burning Blood. O trailler apresenta diferentes estilos de batalha e modos de jogo contidos no game, podendo utilizar durante as batalhas as habilidades da Fruta do Diabo e do Haki para lançar ataques especiais retirados diretamente do mangá e anime. Jogue batalhas estratégicas incríveis com as habilidades únicas de cada personagem.



O trailer destaca cenas de ação 3 contra 3 onde os jogadores podem usar o time completo nos ataques oferecendo a possibilidade de chamar seus aliados para juntar forças e disparar combos mais poderosos, os jogadores também podem trocar de personagens rapidamente para se adaptarem as diversas situações durante a batalha, podendo também interromper os combos do adversário com as assistências de equipe. Também é possível criar seus próprios combos utilizando a quebra de guarda.



O vídeo também introduz diversas modalidades de jogo, incluindo Free Mode (um modo versus onde jogadores podem preparar suas próprias batalhas com variáveis de sua escolha) Online Mode (onde poderão enfrentar pessoas do mundo inteiro), Paramount War Mode, e o recém anunciado WANTED Versus Mode (modo versus procurado), que dá aos jogadores a chance de coletar recompensas através de vários desafios. 




Com mais de 60 personagens de apoio. Apesar de não serem jogáveis, estes personagens podem adicionar vários modificadores, como dano de ataque aumentado, fortificação de defesa, e a habilidade de curar aliados. O jogo conta também com o ponto de vista do Barba Branca e dos fuzileiros Navais. O game chega  para PC, Playstation 4, Xbox One, e PS Vita em 21 de abril ao Japão e ainda esse ano, sem data definida, na América Latina.

Confira o Trailer legendado (gameplay)!




 Fonte: http://www.noobz.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner