iklan banner

Translate

GRAN TURISMO 7


Galera, com vocês Gran Turismo 7, o que devemos esperar pra esse novo game em 2016. O game ainda está em fase de desenvolvimento e sem dúvida irá se estacionar no PS4. Algumas novidades são muito esperadas pelos fãs mais fervorosos por velocidade, como por exemplo a volta de campeonatos pelas montadoras como em Gran Turismo 2, sem duvida seria uma boa disputar novamente torneios assim. 

Algumas melhorias no áudio também são muito esperadas, pois houve constantes reclamações e Polyphony está trabalhando em cima disso. Sendo que há algumas confusões sobre isso, pois se houve um barulho de moto serra no interior de alguns carros. Talvez a grande falha do game foi ter disponibilizado 1.000 modelos de carros, sendo que os engenheiros do game não conseguiam deixar o som de todos esses carros próximo do som real esperado e devido ao pouco espaço de armazenamento em disco. Outra melhoria seria na customização dos carros, não só internamente, mas na lataria, para deixar o carro com uma aparência melhorada, a nossa escolha. 


Confira o Trailer:


O game provavelmente vem exclusivo para o Ps4. Com o objetivo de retomar seu posto de um dos games de corrida mais requisitados do mundo, principalmente agora que a Microsoft lançou o Forza Horison 2 e com o Project Cars 2 (http://dicas-game-macetes.blogspot.com.br/2015_06_01_archive.html) sendo lançado e ganhando espaço no mundo da velocidade.

Data de lançamento inicial: 2016
Série: Gran Turismo 
Estúdio: Sony Computer Entertainment 
Projetista: Kazunori Yamauchi 
Desenvolvedor: Polyphony Digital
Plataforma: PlayStation 4

Bom galera, por hoje é só, se vc gostou da matéria deixe o seu like, siga-nos no google + e compartilhe em suas redes sociais, sem esquecer de deixar seu comentário e sua opinião sobre o que espera do game. Muito obrigado, bom jogo!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner