iklan banner

Translate

Dishonored: Definitive Edition

E ai galera, blz? Tenho novidades sobre o novo game de Dishonored Definitive Edition que enquanto o Dishonored 2 não sai a Arkane Studios tem algo para nós enquanto isso.


 
A Edição Definitiva trata-se de um empacotado de todos os DLC com uma versão melhorada do jogo original reformulado para PS4 e Xbox One. Não posso dizer isso é muito de uma surpresa, mas é uma grande oportunidade para aqueles que perderam o game mais antigo.
Durante a E3 2015 a apresentação de Bethesda, Arkane disse que Dishonored: Edição Definitiva vai lançar ainda este ano no dia 25 de agosto na América do Norte e 28 de Agosto na Europa, por US $ 40 / £ 30/40 €.

 
Aqui está uma ficha detalhando o conteúdo do pacote: 

Dishonored 

Dishonored - o destinatário de mais de 100 prêmios de Jogo do Ano - é uma experiência imersiva de um game de ação em primeira pessoa que lança-o como um assassino sobrenatural motivado por vingança. Com um sistema de combate muito flexível de Dishonored, pode-se criativamente eliminar seus alvos como combinações de habilidades sobrenaturais, armas e gadgets incomuns à sua disposição. Perseguir seus inimigos sob a cobertura da escuridão ou impiedosamente atacar-los na cabeça com armas em punho. O resultado de cada missão se desenrola com base nas escolhas que você 

 The Knife de Dunwall  
Em The Knife de Dunwall, o player assumi o papel de Daud, o assassino que matou o lendário Imperatriz. Depois de assassinar a imperatriz, e mudando para sempre o destino de Dunwall, você embarcar em uma busca por redenção. Tenha acesso a novas armas de Daud, gadgets e habilidades sobrenaturais como elas você pode atravessar partes de Dunwall e ainda invisíveis, incluindo o centro da cidade baleeira, Rothwild Matadouro, e no Distrito Legal fortemente vigiado.


As Bruxas Brigmore   
Continue a sua jornada como o assassino lendário, Daud, em As Bruxas Brigmore. Esta conclusão para a história de Daud vai colocá-lo em desacordo com facções de gangues e do perigoso clã bruxa Brigmore. Viagens através de localidades desconhecidas dentro Dunwall, incluindo Drapers Ward eo Brigmore Manor, onde será recebido com as forças sobrenaturais que testam os limites de suas novas armas e habilidades.
 
Trials Dunwall Cidade
Em Trials Dunwall City, o game possui um sistema de experiência flexível em combate, jogabilidade furtiva, e configurações distintas de uma forma totalmente nova, como isso você faz seu caminho através de 10 mapas distintos que caracterizam uma variedade de desafios. Colocar suas habilidades furtivas em combate e mobilidade para o teste como isso você alcança objetivos exigentes, desbloqueando assim novas conquistas e segredos, e subir as leaderboards on-line globais. 
Anular Arsenal de Walker  
Com o Vazio Arsenal de Walker add-on pack,  você ganha acesso a quatro pacotes de conteúdo anteriormente disponível somente através de pré-encomenda Dishonored. Estes pacotes oferecem bônus de personagens únicos, slots charme óssea adicional e muito mais. 
 
 
Então é isso galera, por hoje é só, se gostou recomende isso com o google+ e compartilhe em suas redes sociais para ajudar a divulgar o blogger, muito obrigado e valeu, bom jogo a todos!! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner