iklan banner

Translate

O Mais Esperado Pra 2015 - THE WITCHER 3: WILD HUNT

Pessoal vem ai o mais novo jogo THE WITCHER 3: WILD HUNT, desenvolvido pela CD Projekt Red, talvez seja um dos games mais esperados pra esse ano (2015). Será disponibilizado para as Plataformas PC, Playstation 4 e X box One. O game contém mais de 200 horas de jogos, sendo que ainda será lançado outras duas expansões previstas para o inicio de 2016, com mais 30 horas de jogo.  Um sistema de iluminação fantástico com sombras e efeitos visuais incríveis. Confira um pouco sobre o game.



O game tem como característica principal ser um RPG de aventura, dependendo das escolhas feitas por cada jogador, ou seja você poderá escolher o que fazer durante o jogo, para onde ir, o jogo garante essa liberdade, ele não segue uma linha do tempo. Com combates táticos e um enorme mundo (com 36 estados diferentes e climas diferentes) a ser explorado. 


O jogo também disponibiliza um tutorial para ajudar na sua aventura pelo mundo da fantasia. No game você ainda terá muitas quests (missões) a serem concluídas, atmosfera única, personagens memoráveis e diálogos corajosos. Você ainda poderá viver o prazer de ver o amanhecer do dia e o anoitecer. 


Os monstrinhos do game são bastantes inteligentes, cada um com uma sabedoria diferente, ofertando assim um grande desafio para vc. A uma certa complexidade nos combates, pois o game requer uma sequencia correta dos ataques, ou seja, vc terá que praticar seus ataques durante o jogo para ir se acostumando. A várias investigações a serem feitas e caçadas gratificantes.


A narrativa do jogo aborda um mundo em caos, onde só se ver a fumaça das aldeias queimadas. O reino do Norte foi devastado pelo temível império de Nilfgaard. Wilde Hunt procura dessa vez uma pessoa em particular, o próprio destino concedido a Geralt.


O game foi lançado no dia 19 de maio de 2015.

Fique por dentro das novidades, curta nossa página Dicas de Games e Análises no Facebook.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner