iklan banner

Translate

BATTLEFIELD 4



O novo game de Battlefiel 4, vem com muitas novidades, entre elas o modo multiplayers e gráficos incríveis. O que antes era um jogo baseado na guerra, hoje é um game baseado no tiroteio em meio a cidade. Lançado para Playstatio 3, Xbox 360 e PC, mas em novembro deste ano (2015) será lançado para Playstation 4 e Xbox One. Confira os detalhes (no final não esqueça de compartilhar a matéria e deixar o seu g+1 para ajudar na divulgação, obrigado e Bom jogo e vamos ao que interessa). Abaixo o video com as emoções do game (esta em inglês):



Uma das grandes expectativas do game é a destruição do cenário, com grandes desmoronamentos no decorrer da trama, deixando sua atenção presa a todos os detalhes do jogo, talvez o que dá uma diversão a mais no game, com vários gritos, barulho de carros e tiro vindo de todas as direções, os efeitos sonoros são alterados de acordo com sua localização no mapa. As armas do game também não deixam a desejar, são simplesmente fantásticas, muito próximas do real, assim como os gráficos do jogo.



Um game baseado em estratégia e paciência para os amantes do tiroteio. Não darei muito enfase ao modo campanha, pois como sempre o jogo deixa a desejar, mas o modo multiplayers compensa todo o tempo perdido na campanha. Com certeza Battlefiel 4 é um jogo online. 



Outra grande novidade são os mapas dinâmicos e com várias rotas detalhadas, nele o jogador poderá avistar onde está toda a diversão do game. O game as vezes parece com um CS da vida (pra quem gostava, esse é um modo online e com mais emoção). O game também tem mais graça quando jogado com o mapa completamente cheio de outros players. 



Bom, se você gostou dessa matéria, experimente o game e compartilhe essa novidade em suas redes sociais, e siga o blogger para receber novas matérias e notificações, obrigado!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner