iklan banner

Translate

DICAS E CÓDIGOS - (GTA) GRAND THEFT AUTO 4 - PS3

Armas Nível 1
Disque 4865550100 no celular. Isso irá desbloquear o taco de beisebol, revólver, espingarda, MP5, M4, sniper rifle, RPG e granadas. Nota: Isto traduz o número de telefone para "GUN-555-0100

Infinite Bullets
Pressione Quadrado, Círculo, X, X, X, Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Círculo.

Spawn um carregador de Polícia
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 227-555-0100.

Herói Shop
Disque 555-8575

Spawn Um Annihiliator
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 359-555-0100.

Express Car
Disque 555-2222 ou 555-3333

Construção da Liberdade
Disque 555-1274-73

DLCP Recrutamento
Disque 555-RECRUIT


Completey consertar um carro destruído.
Disque 362-555-0100 no telefone do Niko, enquanto no carro para torná-lo tão bom quanto novo e obter plena saúde e armadura.

Auto Peças Usadas
Disque 555-7300

Helicóptero
A qualquer momento durante o jogo puxe celular de Niko e digite 359-555-0100.Nota: Traços entre em números não estão incluídos.

Spawn SuperGT A
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 227-555-0168.

Get A seleção de armas
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 486-555-0100.

Perder o nível de procurado
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 267-555-0100.

Song Informação
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 948-555-0100

Spawn Turismo A
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 227-555-0147.

Spawn um cometa
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 227-555-0175.

Alterar Tempo
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 468-555-0100.

Saúde cheia e armor
Disque 3625550100 no celular. Nota: Isto traduz o número de telefone para: DOC-555-0100


Restauração da Saúde
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 482-555-0100.

Um Spawn Jetmax (a maioria estar na água)
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 938-555-0100.

Qualquer caminhão com reboque
Círculo, X, círculo, quadrado, triângulo, L1, R1, L2, R2.

Restauração Saúde, armadura e munição
482-555-0100.

A borda serrilhada
Disque 1-800-555-5555

Receba uma seleção diferente de armas
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 486-555-0150.

Excelente Deli
Disque 555-4674

Armazenamento
Disque 555-221-3877

Nenhum problemo Bail Bonds
Disque 555-945-733-92


Vinewood Laundromat
Disque 555-5123

Spawn Um Cognoscenti
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 227-555-0142.

Spawn FIB Buffalo Um
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 227-555-0100.

Spawn Sanchez A
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 625-555-0150.

Um Spawn NRG-900
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 625-555-0100.

Spawn Jetmax A
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 938-555-0100.

Restaurar Armor
A qualquer momento durante o jogo, retire telefone de Niko e disque 362-555-0100.

Spawn helicoper A
Pressione Círculo, Círculo, Círculo, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Quadrado, Quadrado, X.

Beber cerveja
Enquanto estiver jogando pressione Triângulo, Esquerda, Direita, Círculo, X, Cima, Baixo.

Semi camião com reboque
L1, R1, X, Círculo, Triângulo, X, R1, Quadrado.


Sugestões, dicas, truques e segredos
O Mecanismo de Reparação
Se o veículo estiver dirigindo quebra eo motor não arranca, a chamada 911, e seu motor deve começar novamente.

Invisible helicóptero
Entrar em um helicóptero e voar em linha reta em qualquer direção. Continuar a voar fora do mapa, e depois de um longo tempo, seu radar vai começar a piscar como se estivesse sendo perseguido por policiais. Então, sua saúde vai começar a descer.(Você vai precisar de enganar a saúde, a fim de ir mais longe.) Logo após, você e seu helicóptero ficará invisível. (NOTA: Isso leva muito tempo para fazer em qualquer lugar a partir de uma meia hora ou mais..)

The Heart Of Liberty City
Primeiro, você tem que ter acesso a Happiness Island. Uma vez que você é capaz de ir lá legalmente, encontrar o Helicopter Tours (que está diretamente leste da Ilha Felicidade) e roubar um helicóptero. Voar para Happiness Island e sobre a Estátua da Liberdade, em seguida, saltar para fora do helicóptero, aos pés da estátua. Você deve cair sobre a camada superior da estátua, que é basicamente uma plataforma quadrada com uma porta no centro de cada lado. Corrida à volta da plataforma até ver uma porta com uma placa de cada lado do que lê-la: "Não Oculto conteúdo aqui". Pode parecer que você não pode atravessar a porta, mas você pode - se não abrir, basta atravessar a porta. Dentro, você encontrará uma sala vazia com uma escada de altura. Suba-a, e quando você chegar ao topo, olhe para cima, há um coração pulsante gigantesco, mantida no lugar por correntes.

Compras
Se você sente que desperdiçar algum desse dinheiro ganho duro u só tenho, por que não ir às compras de roupas. Levará cerca de US $ 600 - $ 700 para comprar tudo na loja russa em Broker. (Traga $ 800 apenas no caso).

Dinheiro Fácil
Ir a uma caixa multibanco, em seguida, provocar um engarrafamento para a área.Espere por alguém para tirar dinheiro da ATM, em seguida, matar ele ou ela.Certifique-se de bloquear todas as estradas nas proximidades de modo a ambulância não consegue chegar até a vítima assassinada. Pegue o dinheiro que caiu no chão. Em seguida, execute a uma curta distância, e voltar. O dinheiro deveria ter respawned no chão. Você pode repetir isto quantas vezes desejar. Você também pode matar mais pessoas tendo o seu dinheiro de caixas eletrônicos para aumentar a quantidade de dinheiro que respawns.


O coração de Nova Iorque
Para encontrar o coração de Nova York, você vai precisar de um helicóptero. Voe o helicóptero para a Estátua da Liberdade da coroa. Se você tiver sorte, você pode saltar para fora do helicóptero e na coroa. Encontre uma escada e desça. Continue procurando até encontrar o coração.

Onde nunca chove
Quando está chovendo você pode entrar em um helicóptero e segure R2 você vai começar a subir e, eventualmente, ele vai parar de chover (que levará cerca de um minuto).

Encontrar Autocarros Em Broker
Quando você está no corretor e deseja um ônibus, ir para a Avenida Munsee pela Algonquin Expressway-Duques e embaixo da via expressa há ônibus localizados na área. Nota: Há também ônibus localizado em Algonquin em Denver-Exeter Avenue.

Missão: destruição Para Iniciantes
Primeiro, vá para o veículo com as armas em um beco no centro da cidade. Entre e recuperar os armamentos e, em seguida olhar para a parede do lado esquerdo quando você sair do veículo arma. Vá nele e aperte L1, mova o direcional esquerdo para cima. Você deve começar a subir. Quando você está todo o caminho, você vai ter que tirar três homens relógio. Eles estão todos em guindastes. Depois disso, voltar para o piloto da parede e desça. Vá no hummer você levou para chegar lá. Ir para o constuctionsite e manter o veículo. Matá-los. Vá na rampa qui na parte de trás do carro, e fazer uma inversão de marcha. Você deverá ver uma rampa grande no lado do edifício. Vá em frente, e pare no topo. Saia e matá-los. Entra no carro, quando pronto, e ir para a ponte para a esquerda. Vai, e depois vire à direita, depois à esquerda. Pare onde termina a construção. Saia e matá-los eles terão um nas costas. Volte, e eles terão um helicóptero vindo a destruir. Você vai precisar de saúde trapacear: 3625550100. Use-a. Quando terminar voltar no seu carro e ir para o lugar onde a marca vermelha. Ele será executado em telhados. Persegui-lo. Matá-lo. Você deve receber US $ 6500.

Bus
Se você gosta de ônibus, então vá para av Denver Exeter, na junção da estrela, algo em torno de que haverá um ônibus.


Táticas Sniper para jogar online
Primeiro não atirar de um telhado que só vai atrair o fogo depois do disparo.Disparo de um distante ponto no chão funciona melhor. Dois tomar seu tiro e depois mudar para um local diferente. Três não atirar em alguém que você não pense que você pode bater. Finalmente, a distância é o seu amigo não chegar perto que você não vai durar muito.

Grand Theft Auto IV da Páscoa EggsThe Coração de Liberty City
Primeiro, você tem que ter acesso a Happiness Island. Uma vez que você é capaz de ir lá legalmente, encontrar o Helicopter Tours (que está diretamente leste da Ilha Felicidade) e roubar um helicóptero. Voar para Happiness Island e sobre a Estátua da Liberdade, em seguida, saltar para fora do helicóptero, aos pés da estátua. Você deve cair sobre a camada superior da estátua, que é basicamente uma plataforma quadrada com uma porta no centro de cada lado. Corrida à volta da plataforma até ver uma porta com uma placa de cada lado do que lê-la: "Não Oculto conteúdo aqui". Pode parecer que você não pode atravessar a porta, mas você pode - se não abrir, basta atravessar a porta. Dentro, você encontrará uma sala vazia com uma escada de altura. Suba-a, e quando você chegar ao topo


Unlockables e Prêmios
Infernus
Recompensa: $ 33.000. Localização: Dukes, Centro. Olhe para o círculo no Outlook, com o grande arco sobre ela. Vá para o norte a partir dele, e você verá o Infernus estacionado na rua leste virado para o norte, em frente a um lugar que tem uma "Pizza Salad" sinal nele.

Sultão
Recompensa: $ 11.550. Localização: Alderney, Bechem.


Sentinela
Recompensa: $ 8.250. Localização: Alderney, na Normandia. Vá para o oeste do túnel de Booth, sigo para o sul um segundo e, em seguida, vire à esquerda novamente. Há um sinal de Tudor Porto, no seu direito. O carro está atrás do sinal e antes de os portões à frente. Ele está estacionado de frente para o norte, no lado oeste da estrada que leva para a área bloqueada.

Sabre GT
Recompensa: $ 8.250. Localização: Estacionado em uma unidade caminho para Norte, em Duques. Siga na estrada que fica a leste do grande círculo em Meadows Park, ao norte. Na esquina da rua que vai para o leste, em uma ligeira ondulação sul, pare. É bem a sul dos dois grandes círculos. Olhe para o Nordeste, há uma casa com uma unidade e um caminho da porta da garagem dois. O Sabre GT está estacionado na frente do direito.

Desbloquear Helicóptero Annihilator
Mate todos os ratos do vôo 200

Remover munição limite
Comece 100% para o progresso do jogo.

Vodu
Recompensa: $ 6.600. Localização: Dukes, Island City Oriente. Como você sair do Oriente Borough Bridge, siga esta estrada até o fim e você corre para a direita nele.Trata-se estacionado no lado leste de uma rua, a leste é uma grande torre formulário LC24; ao sudeste hotdog um estande, e um pouco para o sudoeste é uma delegacia de polícia. Tenha cuidado com os policiais.

Turismo
Recompensa: $ 36.300. Localização: Alderney, Westdyke. Vai desde a lavagem do carro do norte. Pegue a estrada sul da mesma para o oeste, depois sul. Vire a leste, e quando a estrada próxima vai para o sul, pare. Apenas ao norte do que aqui em bloco é uma casa que tem uma marcação de um beco na forma de um T no mapa. É a mais ocidental. No canto nordeste do que T é o Turismo.

Super GT
Recompensa: $ 36.300. Localização: Algonquin, The Exchange. Vá na loja Perseus sul para o norte (através da rua que é um pouco ondulado). Na terceira rua, depois que o Exchange 69, vire à oeste, e você deve vê-lo estacionado no lado norte da estrada enfrentam oeste. Logo a seguir é um banco.


Rebla
Recompensa: $ 11.550. Localização: Algonquin, o triângulo. De Bell a Cluckin ', vá para o sul, e tomar a segunda estrada do leste. Pare na próxima esquina, e olhar para o sudeste. Existe um restaurante com um logotipo do caranguejo. O Rebla está estacionado lá fora, no lado leste da estrada, virada para norte. Em todo o canto para o Nordeste é o Daily Globe edifício.

Rancheiro
Recompensa: $ 8.250. Localização: Alderney na área Port Tudor. Olhe para o mapa e localize a loja de armas. Para o leste a partir de duas docas existem estradas que têm sobre eles. A oeste das docas são dois edifícios com as estradas ao redor deles. O sul dos dois tem a nordeste desaparecidos. O fazendeiro é nessa esquina.

Patriota
Recompensa: $ 16.500. Localização: Algonquin, The Exchange. Ir para um quarteirão a oeste do sul da Perseus loja de roupas e, em seguida um bloco sul. No canto sudoeste do bloco ao lado do sul, no seu lado sul, virado para o oeste é um patriota amarelo.

PMP 600
Recompensa: $ 10.560. Localização: Algonquin, The Exchange. Olhe o mapa no sul do Algonquin. No bloco ao norte da loja de roupas Perseus é um banco (que ocupam a parte sul-oriental do mesmo bloco). Apenas o norte do que é um beco (mesma rua como coloridas ruas próximas, embora), em que o PMP 600 está estacionado.

NRG 900
Recompensa: $ 8.250. Localização: Algonquin, Lancaster. A partir do canto nordeste do Parque Médio, vá para o leste um bloco, vire para o sul. A moto está estacionado no lado leste da rua, no meio deste bloco, voltada para o norte.

Raio lunar
Recompensa: $ 7.260. Local: Ilha Charge. A rua em Charge Ilha no Nordeste vai fechar a frente da água. Assim como as curvas de volta para o sudoeste, existe um parque de estacionamento (área cinza escuro no mapa). O Moonbeam está no meio do extremo sul, de frente para o norte.

Manana
Recompensa: $ 3.960. Localização: Duques, Heights. Um bloco do leste Cluckin 'Bell em Cerveza Heights, você verá um velho hambúrguer loja que não está mais aberto. O Manana está estacionado no lado sul do mesmo virado para o oeste. O bloco é, tem um beco no mapa que vai de leste a sul.

Intruso
Recompensa: $ 8.250. Localização: Broker, Rotterdam Hill. Pegue a estrada que fica ao sul da loja de armas, e vá para o oeste sobre ele. Siga-geral para o noroeste para oeste novamente. A estrada então faz uma curva para o Sudeste. Antes da curva é onde os intrusos se encontra estacionado. Há também um cachorro-quente ficar lá. O carro enfrenta o oeste.


Huntley Sport
Recompensa: $ 13.200. Localização: Bohan, Jardins do Norte. No norte do Bohan, onde o caminho de duas vias de alta a partir do leste funde em uma faixa mais uma vez, uma pequena estrada vai para o sul. Naquele canto a sudeste é uma delegacia de polícia. O carro está estacionado em um estacionamento com um muro ao redor dela, no norte da estação. Ela abre para o oeste, que também é a direção que o carro enfrenta. Tenha cuidado, pois é um policial de pé direito ao lado dele.

Auto-estrada
Recompensa: $ 6.600. Localização: Dukes, Willis. Ir para a lavagem do carro nordeste. A moto está logo ao sul de ele estacionar na rua, no lado oriental, frente norte.

Faggio
Recompensa: $ 2.310. Localização: Algonquin, Chinatown. O Faggio é um bloco sul e um pouco a oeste da loja de armas, no lado norte da rua.

Dukes
Recompensa: $ 7.260. Localização: Algonquin, Oriente Holanda. Vá para o norte da loja de roupas Modo. Do outro lado da rua para o sudeste, os Duques está estacionado de frente para leste, tal como a rua vai para baixo. Você pode ver a loja de roupas onde o carro está estacionado.

Diletante
Recompensa: $ 6.600. Localização: Dukes, Willis. Pegue a estrada a oeste da lavagem de carro do norte para o norte. Na terceira estrada que vai para o oeste, vire à esquerda. O diletante é estacionado no lado direito (norte) aqui. Se você olhar para o leste, você deve ver o "Big Willis Mall" sinal.


Cavalgada
Recompensa: $ 23.100. Localização: Alderney, Leftwood. O carro está bem ao norte do hospital. Se você olhar o mapa e ver 'n' o norte Pay Spray, localize o caminho para o oeste noroeste, que começa a ir, faz uma curva sul do hairpin, e depois vai para o noroeste. Onde termina a estrada é uma casa com um pequeno muro, e atrás daquele pequeno muro (visível da rua) é o carro, estacionado de frente para o oeste.

Bucaneiro
Recompensa: $ 5.940. Localização: Bohan, Industrial. Olhe para o mapa de Bohan, no canto do sudeste é um dois sudoeste rodovia de pista e depois vai só termina com a água. Ir ao abrigo dessa estrada, na estrada que vai do noroeste ao sudeste.Na esquina onde a estrada vira para leste, ao sul da mesma, é o carro.

Lince
Recompensa: $ 8.250. Localização: Dukes, Francis International Airport. É em cima do parque de estacionamento de vários andares, a oeste do terminal. Vá até o telhado, e você vai encontrá-lo na zona sul, estacionado na parte do meio em frente à estação de pagamento.

Coquete
Recompensa: $ 13.530. Localização: Algonquin, Suffolk. Pegue a estrada a norte da loja de armas, e vá para o oeste. Na quinta intersecção, vá para o norte, em seguida olhar para o oeste até ver uma igreja. O Coquette está estacionado aqui no lado oeste da estrada. Esta estrada é também diretamente a duas quadras ao sul do céu raspador.

Rastah Color Huntley SUV
Termine 10 missões de entrega do pacote. ed-� r!e > h � � � O carro está estacionado em um estacionamento com um muro ao redor dela, no norte da estação. Ela abre para o oeste, que também é a direção que o carro enfrenta. Tenha cuidado, pois é um policial de pé direito ao lado dele.


Auto-estrada
Recompensa: $ 6.600. Localização: Dukes, Willis. Ir para a lavagem do carro nordeste. A moto está logo ao sul de ele estacionar na rua, no lado oriental, frente norte.

Faggio
Recompensa: $ 2.310. Localização: Algonquin, Chinatown. O Faggio é um bloco sul e um pouco a oeste da loja de armas, no lado norte da rua.

Dukes
Recompensa: $ 7.260. Localização: Algonquin, Oriente Holanda. Vá para o norte da loja de roupas Modo. Do outro lado da rua para o sudeste, os Duques está estacionado de frente para leste, tal como a rua vai para baixo. Você pode ver a loja de roupas onde o carro está estacionado.

Diletante
Recompensa: $ 6.600. Localização: Dukes, Willis. Pegue a estrada a oeste da lavagem de carro do norte para o norte. Na terceira estrada que vai para o oeste, vire à esquerda. O diletante é estacionado no lado direito (norte) aqui. Se você olhar para o leste, você deve ver o "Big Willis Mall" sinal.

Cavalgada
Recompensa: $ 23.100. Localização: Alderney, Leftwood. O carro está bem ao norte do hospital. Se você olhar o mapa e ver 'n' o norte Pay Spray, localize o caminho para o oeste noroeste, que começa a ir, faz uma curva sul do hairpin, e depois vai para o noroeste. Onde termina a estrada é uma casa com um pequeno muro, e atrás daquele pequeno muro (visível da rua) é o carro, estacionado de frente para o oeste.

Bucaneiro
Recompensa: $ 5.940. Localização: Bohan, Industrial. Olhe para o mapa de Bohan, no canto do sudeste é um dois sudoeste rodovia de pista e depois vai só termina com a água. Ir ao abrigo dessa estrada, na estrada que vai do noroeste ao sudeste.Na esquina onde a estrada vira para leste, ao sul da mesma, é o carro.

Lince
Recompensa: $ 8.250. Localização: Dukes, Francis International Airport. É em cima do parque de estacionamento de vários andares, a oeste do terminal. Vá até o telhado, e você vai encontrá-lo na zona sul, estacionado na parte do meio em frente à estação de pagamento.


Coquete
Recompensa: $ 13.530. Localização: Algonquin, Suffolk. Pegue a estrada a norte da loja de armas, e vá para o oeste. Na quinta intersecção, vá para o norte, em seguida olhar para o oeste até ver uma igreja. O Coquette está estacionado aqui no lado oeste da estrada. Esta estrada é também diretamente a duas quadras ao sul do céu raspador.

Rastah Color Huntley SUV
Termine 10 missões de entrega do pacote
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner